Notícias

Emboscada que resultou no assassinato de Daniela Perez, filha de Glória Perez, é tema do próximo podcast da Record

No episódio desta semana do podcast ‘Arquivo Vivo’, comandado por Percival de Souza e Renato Lombardi, os jornalistas irão comentar sobre o assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, casada na época com o ator e dançarino Raul Gazolla. Daniela foi vítima de uma emboscada e morta aos 22 anos, quando saía das gravações da novela na qual era uma das estrelas.

A atriz foi morta pelo ator coadjuvante Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomáz, que estava grávida de 4 meses quando cometeu o crime. Guilherme via em Daniela uma oportunidade de ascender profissionalmente e insistia numa aproximação com a atriz, que ignorava as suas investidas. Ao mesmo tempo, Paula Thomáz sentia um ciúme doentio de Guilherme ao vê-lo contracenando com Daniela na novela. Com receio de ser prejudicado na carreira, rejeitado pela filha de uma autora prestigiosa, Guilherme e Paula decidiram matar Daniela Perez.

Neste episódio de ‘Arquivo Vivo’, Percival e Lombardi irão compartilhar com o público detalhes inéditos sobre este crime, guiado por ambição e ciúme, que chocou o Brasil.

O episódio irá ao ar nessa sexta-feira, 29/10, no Portal R7, PlayPlus e outras plataformas digitais de áudio.

Foto: Reprodução