Notícias

Mc Cabelinho deixa festival em Salvador e não realiza show: “foi falta de organização do evento”

O cantor MC Cabelinho, que seria uma das atrações do Festival Hit, que aconteceu neste sábado 27/5, em Salvador, não subiu ao palco da festa. 

Segundo o cantor, em vídeo publicado através das redes sociais, atrasos e a falta de organização do evento, foi o que impediu a realização do show. “Cheguei no evento no meu horário, fiquei aguardando no camarim por uma hora e meia mais ou menos, deu 3 horas, deu 4 horas eu não cantei e tive que adiantar, pois meu voo seria 6:30 da manhã […] Eu não podia prejudicar o evento de um dia por causa do atraso do evento de outro dia”, disse ele. 

O artista, que também atua na novela das 19h da TV Globo, “Vai Na Fé”, tem apresentação programada neste domingo (28), em São Paulo, na Virada Cultural.

A festa “Festival Hit” encerrou na manhã deste domingo, e contou com shows de Felipe Ret, L7, Orochi, TZ da Coronel, Oruam, Veigh, Caio Lucas, MC Ryan, Ponto de Equilíbrio, Teto, Wiu, e Delacruz.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento , a chuva que atingiu a capital baiana, danificou alguns equipamentos o que gerou atraso nas apresentações.

A produção do Festival Hit esclarece, que por conta das fortes chuvas que atingiram a capital baiana durante o evento, vários equipamentos foram danificados resultando no atraso de algumas atrações. Diante disso, MC Cabelinho ficou com o horário do seu voo apertado, inclusive foi disponibilizado a locação de um jatinho particular, porém não chegou em um resultado favorável para o final da logística. Vale ressaltar que mesmo com todas as mudanças climáticas a produção do evento deu o melhor para o seu público. Agradecemos ao público que compareceu ao Wet Salvador,  mesmo com chuva agitou o maior festival de TRAP da região. Em sua segunda edição, foi tudo montado e organizado para cada dia mais trazer o melhor do TRAP para Salvador.”, diz a nota enviada para a imprensa.


ASSISTA:


*Matéria atualizada as 15:44

Fotos: Reprodução/ Redes Sociais