Notícias

Léo Santana, Pablo e Manu Bahtidão encerram o São João da Bahia no Parque de Exposições

O último dia do terceiro final de semana do São João da Bahia ganhou uma dose extra de emoção, pois, além de fechar o ciclo dos festejos, foi o momento de celebrar a Independência da Bahia. A festa na terça-feira (2/7), no Parque de Exposições, durou mais de 12 horas e foi cheia de momentos emocionantes. O cantor Pablo, um dos ícones do arrocha romântico e uma das maiores vozes do Brasil, se apresentou com um repertório para lá de especial. Dono de hits como “Tomara”, “Bilu Bilu”, “Porque Homem Não Chora” e “Pecado de Amor”, o cantor baiano animou o público, que cantou junto todo o tempo, dançou e se emocionou. Também se apresentaram Forró dos Plays, Vitor Fernandes, Manu Bahtidão e Léo Santana, no palco; Victor Leão, Péricles & Leonardo e Jow no pranchão. A última noite contou ainda com as quadrilhas Asa Branca, Zabumba de Ouro e Zabumba Dourada.

Manu Bahtidão, uma das grandes revelações da nova geração da música. A artista levou para o show, sucessos como “Não Tem Essa que Não Chora”, “0800”, entre outros. 

Léo Santana sacudiu a festa. O artista, além de ter atraído uma multidão, levou para o palco um show especial, preparado exclusivamente para a ocasião, com um passeio pela sua trajetória e músicas selecionadas a dedo.

Durante os últimos cinco dias de festa, o São João da Bahia recebeu milhares de pessoas e contou com a apresentação de 50 atrações musicais. 

Fotos:  @r5produtora