Unidade localizada em Feira de Santana foi reinaugurada na quarta (23) após ampla reforma e entregue ao público com arquitetura acessível, mais espaço para circulação, ofertas exclusivas, além de ser um local seguro para mulheres em situação de risco
A TIM segue com os investimentos na Bahia e inaugurou esta semana a terceira loja acessível do Estado. Desta vez, em Feira de Santana. Após passar por extenso projeto de expansão e reformulação, a loja, localizada no Boulevard Shopping, ganhou arquitetura inclusiva, equipamentos de última geração, ambientes tecnológicos e um olhar especial às questões de acessibilidade. Tudo para atender ao público com ainda mais qualidade e conforto.
Ainda mais ampla, com 187m² de área, a unidade oferece atendimento personalizado, destacando-se principalmente por ser uma das mais acessíveis do Brasil. Para isso, a TIM elaborou um projeto cuidadoso e inclusivo. A acessibilidade está presente em vários locais da loja, que conta com cadeiras adaptadas para pessoas com nanismo e obesas, mapa tátil em braille, bancadas de atendimento acessíveis para cadeirantes, atendimento via Portal CIC para pessoas surdas e audiodescrição para que os usuários possam conhecer os aparelhos e os espaços da loja.
Cabe destacar ainda que a TIM vai disponibilizar na loja, para livre consulta, um exemplar do Código de Defesa do Consumidor em braille, uma produção possível graças à iniciativa do Conselho de Usuários da TIM. Esta loja com modelo acessível é a terceira da operadora no Estado, as outras duas estão localizadas no Salvador Shopping e no Shopping Lapa
O Diretor de Vendas da TIM Nordeste, Bruno Talento, enfatiza o compromisso da empresa em atender às necessidades dos clientes de Feira de Santana. “Estamos oferecendo um espaço muito mais amplo, moderno e tecnológico para os nossos clientes da região. E o destaque, sem dúvidas, é a questão da acessibilidade e inclusão. Agora, entregamos um ambiente onde todos e todas se sentirão confortáveis e verdadeiramente atendidos de acordo com suas necessidades. Onde as pessoas possam resolver as suas demandas, ter contato com os produtos, novos aparelhos e tecnologias e conhecer os benefícios que a TIM oferece por meio de parcerias inovadoras”, explicou Bruno.
Um dos espaços da loja, chamado Casa Conectada, simula ambientes de uma residência adaptados ao universo de Internet das Coisas (IOT), por meio de acessórios e serviços comercializados pela TIM, utilizando a rede 5G da companhia. E, para celebrar a reabertura, a operadora preparou ofertas especiais. Uma delas é a do Motorola Edge 50, oferta exclusiva TIM, por R$1.399 no TIM BLACK FAMÍLIA 100GB. Clientes que quiserem conhecer a Ultrafibra da TIM também podem se dirigir à nova loja para terem mais detalhes do serviço de fibra óptica da operadora.
A nova loja também entra no mapa do combate à violência contra a mulher, no âmbito do projeto Caminho Delas. A iniciativa, em parceria com a plataforma Mulheres Positivas, torna as lojas da operadora locais seguros para mulheres em situações de risco. Na Bahia, atualmente, o projeto está ativo nas lojas próprias da operadora e em oito revendas.
Foto: Divulgação