Com foco na região, marca inaugura ações de 2025 para reforçar posicionamento Dedos de Cheetos
Marcando presença no nordeste e dialogando com seu público, CHEETOS®, a marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – lança a sua primeira campanha do ano com o patrocínio ao Festival de Verão Salvador 2025.
Para o evento, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, a marca vai promover uma série de ações com foco em gerar conexão com o consumidor nordestino e reforçar sua comunicação em eventos de verão, com presença visual em todo o evento, dominação de mídias Out of Home no metrô de Salvador e distribuição de produtos durante o evento. E, cada vez mais focada em fortalecer os laços com o público baiano, CHEETOS® promove uma parceria com o Leozito, ator, humorista e influenciador baiano, para mostrar para o restante do Brasil como é curtir o Festival de Verão de Salvador com a marca.
A campanha reforça o posicionamento “Dedos de CHEETOS®? Isso é Muito CHEETOS®”, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, e tem como objetivo unir o snack a ocasiões de consumo associadas ao verão.
“O verão sempre foi uma sazonalidade muito relevante para CHEETOS® e o nordeste é umas das regiões mais importantes para a marca. E, para estarmos ainda mais presentes e próximos dos nossos consumidores que amam o verão, as festas e as celebrações da estação, estamos patrocinando pela primeira vez o Festival de Verão Salvador. Começamos nossas ações na região Nordeste com esse evento super tradicional e que homenageia o aniversário da capital baiana, justamente pela relevância que o Estado tem para o nosso negócio e, também, por ter ali reunidas pessoas de todo o Brasil que se juntam para um momento de alegria e diversão, o que tem tudo a ver com o propósito da marca” explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.
Para 2025 a marca já prevê mais ativações durante a campanha de Verão. “O Carnaval não pode ficar de fora quando falamos de verão brasileiro”, comenta Laila. Já que a marca também estará presente na festividade, com um conjunto de ações de mídia e experiências de marca.
Fotos: Divulgação