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Brastemp reúne Camila Fremder, Bianca Andrade, Camila Pitanga e Tatá Estaniecki em um bate-papo descontraído

Encontro exclusivo em São Paulo promoveu uma roda de conversa sobre a rotina, suas várias versões , maternidade e a Lavadora Flex Wash como aliada no dia a dia

A Brastemp, marca icônica e pioneira, focada em apresentar ao consumidor o melhor do design e inovação, realizou um evento exclusivo hoje (23), em São Paulo, reunindo a podcaster Camila Fremder, a empresária Bianca Andrade, a atriz Camila Pitanga, a influenciadora e apresentadora Tatá Estaniecki e Bertha Fernandes, head de Marcas e Comunicação da Whirlpool. Durante o evento, foram discutidos temas como empreendedorismo, o cotidiano de pessoas que equilibram múltiplas tarefas, suas carreiras e as relações pessoais. A Lavadora Brastemp Flex Wash 16kg, estrela da campanha, assim como as convidadas, com o seu exclusivo Agitador 2×1, reflete essa mesma flexibilidade, adaptando-se às necessidades de quem vive no ritmo acelerado do dia a dia, até porque você não é uma coisa só, e a sua lavadora também não precisa ser.
 

“Abra a cabeça para uma lavadora que acompanha a agitação da sua vida” é o conceito da campanha e também serviu de fio condutor para a conversa entre as celebridades. Durante o papo “Além da Maternidade”, Bianca Andrade revelou que o puerpério foi a fase mais difícil.”Foi muito confuso me entender nesse papel de mulher sendo mãe do Cris. Eu achei que nunca mais fosse conseguir fazer algo para mim e me perguntava como a Bianca ia continuar brilhando para além de ser mãe. No começo foi difícil, mas depois passa e aí você descobre uma versão sua muito melhor”, declara a empreendedora.

Foto: André Ligeiro

Ao ser perguntada por Camila Fremder sobre as nóias que já passaram durante o processo da maternidade, Tatá Estaniecki, que também tem um quadro em seu podcast para falar sobre o assunto, contou que o medo de errar é grande. “Tenho medo de não saber educar direito, de prender ou soltar de mais e fico me perguntando como achar o equilíbrio”. Por outro lado, Tatá revela que organizar a sua rotina fez com que o impacto da maternidade fosse mais leve “Eu separo a minha rotina por turnos. De manhã, por exemplo, eu fico em casa com a minha família e levo as crianças para a escola. Só depois disso eu vou para a academia e à tarde é o período em que eu faço as gravações. À noite, quando o Júlio chega, a gente conversa, sai para jantar”, declara. 

Camila Pitanga, mãe de Antônia, hoje uma adolescente de 16 anos, relembra que ficou grávida no auge de sua carreira. “Eu estava fazendo a personagem Bebel, contracenando com o Wagner Moura, vivendo uma grande realização… eu sou muito focada no meu trabalho e quando soube da gravidez, eu fiquei mais sonolenta, com mais dificuldade em decorar as falas”. Apesar disso, ela relembra que teve uma maternidade feliz e se dedica a viver a fase atual com uma filha jovem. “Eu não tenho nostalgia da Camila de 20 anos, eu sempre gostei do que estava vivendo, viver o tempo presente. O que me ajuda é admitir a vulnerabilidade e fazer terapia”. 

Neste contexto, a Lavadora Brastemp Flex Wash 16kg, com a exclusiva tecnologia Agitador 2×1, é apresentada como uma aliada da vida moderna, permitindo configurar o seu cesto, com ou sem agitador, para lavar as roupas do seu jeito. Roupas muito sujas? Com agitador. Vai lavar itens volumosos ou itens leves? Sem agitador. A escolha é sua. Como deve ser. 

“Sempre estivemos ao lado de quem vive a correria do dia a dia, entendendo as necessidades reais das pessoas e acompanhando as transformações da sociedade. Agora, queremos expandir ainda mais essa conexão, abrindo espaço para novas conversas sobre como otimizar o tempo de forma inteligente. Essa roda de conversa com convidadas incríveis é muito importante para nós e tem como objetivo promover um debate sobre os desafios da vida e rotina agitada além de mostrar como a tecnologia pode ser uma grande aliada para facilitar a rotina permitindo que a gente tenha mais tempo para o que realmente importa.” conta, Bertha Fernandes, head de marcas e comunicação da Whirlpool.

​Para quem se interessou e deseja assistir, pílulas do programa estarão disponíveis nas redes sociais do Dia TV a partir de 06 de maio.

Foto: André Ligeiro