De Tanque Novo-BA, a artista traz em seu repertório canções de linguagem simples e melodia envolvente no seguimento da sofrência
A cantora Mara Magalhães de 28 anos, natural de Tanque Novo- Ba, vem chegando com tudo no mercado do arrocha. Ele está o obtendo o seu destaque na noite baiana com aparições em diversas casas de shows de Salvador e região, com sua voz poderosa e marcante. Apaixonada pela música desde criança, Mara Magalhães começou em shows de calouros da sua cidade natal aos 9 anos de idade, e a partir de então, seguiu acreditando e alimentando seu sonho.
Como amante das boas histórias de amor, com sua voz marcante, canta a sofrência de tal forma que quem a escuta se sinta tocado, por isso, por onde passa encanta a todos, deixando sua marca registrada através das canções e de seu bordão descontraído: “SE É PRA SOFRER, A GENTE SOFRE COM FORÇA”, fazendo jus ao estilo sofrência.
Em seu repertório não podem faltar muito arrocha, forró das antigas e muita sofrência é claro! Além dos hits da atualidade que ganharam repercussão midiática nas vozes de grandes artistas que a Mara admira e tem como referência musical em sua carreira, à exemplo da saudosa Marília Mendonça, da dupla Maiara e Maraísa, das cantoras Simone Mendes, Lauana Prado dentre outras.
Em tempo, Mara está trabalhando no seu projeto mais recente, lançou as músicas inéditas de trabalho “POBRE DE AMOR” com clipe oficial no seu canal do YouTube, “TELA DE DISCAGEM” também disponível em todas as plataformas digitais, e “CHIFRE SE PAGA COM CHIFRE” na qual teve a participação do cantor Silvanno Salles. Músicas de linguagem simples e melodia envolvente, que já virou chiclete na boca da galera. Inclusive ela já atingiu a marca de 32 mil seguidores em seu perfil no Instagram. onde costuma fazer postagens sobre o seu dia a dia, lançamentos musicais e agenda de shows.
Foto: Divulgação