O espetáculo traz as sonoridades aliadas à origem da música negra, onde revela fusão rítmica com elementos afrodiaspóricos como o Jazz, o Blues, R&B em canções autorais
A cantora, compositora e escritora Claudya Costta está de volta ao Brasil, após temporada de Shows no Sul da França. A baiana chega com todo gás para apresentação do show ‘Portal Black Sonoro’, no próximo dia 15 de outubro, às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, mergulhando em incursões intimistas, com sonoridades aliadas à origem da música negra, onde revela fusão rítmica com elementos afrodiaspóricos como o Jazz, o Blues, R&B em canções autorais, que estão presentes no seu EP e novas tendências para a contemporaneidade.
Em suas letras autorais a artista traz a elevação da autoestima negra, ancestralidade e um repertório de releituras de feitores da música que lhe são referências em sua carreira. Acompanham Claudya Costta Marcio Pereira, na guitarra e direção musical, Alexandre Vieira, no baixo e Laurrent, na bateria.
Em tempo, Claudya Costta ainda está colhendo os frutos do seu último lançamento audiovisual intitulado de “Agô Xangô” que já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um clipe deslumbrante, gravado na França, na encantadora Cachoeira de Pont de Loup. Vale lembrar que a música é composição de Claudya Costta em parceria com Alvaro Esdras e teve direção musical de Marcos Cupertino.
Serviço:
O que: Claudya Costta – Show Portal Black Sonoro
Onde: Sala do coro do Teatro Castro Alves
Quando: 15 de Outubro (terça-feira), às 20h
Quanto: R$ 60/30, com vendas de ingressos na Sympla, via WhatsApp ou através do link abaixo
https://bileto.sympla.com.br/event/98620?share_id=1-whatsapp
Informações: @umburanacomunica ou Watzap: (71) 996882771
Foto: Maxime Molinari