Famosos

Sidney Magal estrela nova campanha de Chama

A startup Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores, está lançando uma nova campanha com a participação do cantor Sidney Magal. Com o mote “Me Chama Que Eu Vou”, a empresa destaca a praticidade do seu serviço de forma divertida e envolvente.

A escolha de Magal como embaixador da marca foi feita com o objetivo de acessar a memória afetiva do brasileiro para dialogar com todos os públicos. “Magal é um artista de grande carisma, admirado por pessoas de todas as idades e classes sociais, por isso ele foi a escolha perfeita para ser nosso embaixador. Estamos orgulhosos em ter ao nosso lado esse ícone da nossa cultura”, diz Mariana Rangel do Carmo, Head de Marketing do Chama.

Emprestando o refrão de um dos maiores sucessos do cantor, a marca atrai rapidamente a atenção do público e entrega a mensagem de maneira direta, ressaltando seu diferencial: resolver o problema do consumidor de botijão de gás a qualquer hora. Em poucos cliques, o Chama oferece ao cliente a possibilidade de comparar – em uma única tela (seja no aplicativo ou no site) – tempo de entrega, preços e marcas em diferentes fornecedores de sua região e escolher a opção que mais lhe agradar.

A ideia foi desenvolvida pela agência Red Door. “Com uma proposta estratégica e muito criativa, conseguimos trazer de maneira funcional e emocional todos os elementos necessários para que o Chama consiga atingir suas metas em 2021. Iniciar o ano com uma conta tão importante como esta e uma campanha poderosa nos deixa muito felizes”, conta Guili Alves de Lima, Presidente da Red Door Agency.

O filme será veiculado nas principais regiões de atuação do Chama. A campanha contempla ainda spots do jingle em rádio, desdobramentos em mídia online e ativação de influenciadores.