Notícias

Max de Castro participa de novo projeto musical junto com a Salon Line

Diversos talentos surgem todos dias na internet, mas nem todos tem a visibilidade que merecem para se tornar reconhecido pelo seu trabalho. Visando trazer a público esses talentos musicais que muitas vezes não tem oportunidades, a Salon Line criou o projeto “Me Grava”.

Junto com a curadoria de Max de Castro, muito reconhecido na cena musical, a marca criou o projeto que tem como objetivo abrir uma janela de reconhecimento e visibilidade para novos talentos musicais, a cada mês serão reveladas novas vozes que vão gravar um clipe com a direção do produtor e também receber uma consultoria musical.

“Pela minha visão, o projeto é muito mais do que uma simples exposição, uma janela para o estrelato, uma verdadeira experiência na formação e estruturação de uma carreira musical no século XXl, integrada em seu tempo e suas ferramentas e artimanhas, mas referenciado no melhor da tradição musical brasileira. Eu como criador, produtor musical e artista, me sinto lisonjeado com a oportunidade de poder trabalhar com artistas tão diferentes, de geração, de lugar. Eu que já tive a sorte de apreender com grandes nomes, agora posso compartilhar esse conhecimento e de alguma maneira contribuir com o processo de transformação do mundo.”, afirma Max de Castro.

Como estreante do projeto e para homenagear as vozes femininas no Dia Internacional da Mulher, a Salon Line e Max de Castro escolheram a cantora Cacau Galvão, que gravou o clipe da música Setembro.

“A música sempre foi o que deu sentido para a minha vida, tive momentos em que fiquei perdida e foi por ela que encontrei um sentido, tanto profissional quanto pessoal, é a minha verdade. Quando fiquei sabendo do projeto Me Grava, pela chef do restaurante que canto, ela que me deu a primeira oportunidade de me apresentar, achei surreal e quis mandar o vídeo. Não imaginava que hoje se tornaria a grande oportunidade da minha vida, ainda estou vivendo como se fosse um sonho. Ser produzida pelo Max e ele ainda deixar a música do jeitinho que pensei e com a minha identidade, é surreal”, comenta a cantora.

A escolha das vozes é feita pela #MeGravaSalonLine, todas as pessoas que querem ter seu talento revelado podem gravar uma música de autoria sua ou não, e postar em seu Instagram com a #, a partir daí, toda a equipe responsável fará a curadoria das vozes para participarem do projeto que tem como objetivo até o final do ano revelar diversos músicos.

“Em um ano que criamos a campanha Somos Uma Só, para valorizar ainda a mais a mulher, queríamos encontrar um meio de poder dar mais visibilidade a essas mulheres, além disso somos uma marca muito musical e por isso não poderíamos deixar de criar um projeto nesse estilo. O mercado é muito limitado e a visibilidade nem sempre é fácil, pensamos em ajudar essas novas artistas, dando janela por meio do reconhecimento que já temos, por isso no mês das mulheres escolhemos uma voz feminina”, afirma Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line.

Fotos: Dio Bastoge