Na noite de segunda-feira 7/6, o cantor Gusttavo Lima e os empresários do fundo de investimentos Four Even realizaram na capital paulista um coquetel exclusivo para 20 convidados para anunciar oficialmente a parceria entre eles. O grupo formado por Augusto Castro, Léo Góes (On Line Entretenimento), Bete Dezembro (Fábrica de Eventos), Celso Almeida e Fernando Almeida (Almeida Eventos) é responsável por contratar, antecipadamente, toda a agenda de shows do artista prevista para 2022. Ao todo, serão 192 apresentações a serem realizadas, em todo Brasil, através do acordo.
Para mostrar as suas credenciais, a marca Four Even está sendo lançada com o anúncio dessa importante parceria. “Estamos confiantes de que 2022 será um ano promissor para o mercado de shows. Gusttavo Lima é um dos maiores artistas do Brasil e com potencial de continuar crescendo ainda mais no cenário da música e do entretenimento, por isso, apostamos nele para iniciarmos esse fundo. Antes de colocarmos a ideia em prática, foram realizados diversos estudos baseados em modelos internacionais e estamos bem estruturados para o que vem por aí”, comentam Bete Dezembro e Léo Góes.
“Estou muito feliz por fazer parte de tudo isso. É a primeira vez que vemos um fundo desse no Brasil e acredito que ele veio realmente para mudar a forma de fazermos entretenimento e música no nosso país. Além disso, é algo que vai movimentar o mercado financeiro de uma forma diferente, o que será muito saudável para todos os envolvidos. Como diz o ditado: sozinho, podemos ir para algum lugar, mas, juntos, somos imbatíveis. Sucesso a todos!”, comenta Gusttavo Lima. Pelo acordo, a Four Even administrará a agenda de shows do cantor em parceria com o escritório Balada Eventos.
Com uma proposta de estruturação inovadora para o mercado artístico brasileiro, o fundo é operado pela Contea Capital – corretora especializada em fundos de investimentos estruturados. Com isso, Four Even inova nas ações e promove o renascimento do mercado musical no Brasil, unindo o talento do artista à capacidade de gestão e investimento dos maiores empreendedores do meio.
Fotos: Daniel Cires AT+G Produções/Divulgação