Fundada em 1980 por Antônio Rodrigues, a Seleta revolucionou o mercado de cachaça no Brasil ao profissionalizar o processo de produção da cachaça de alambique, sendo pioneira na produção, distribuição e exportação de cachaça artesanal. Fiel às suas raízes, seu lema “fazer cachaça para quem aprecia cachaça, de forma artesanal, como manda a tradição” lhe renderam a posição de uma das cachaças mais vendidas e premiadas no Brasil e no mundo.
Recentemente, em comemoração às quatro décadas de sucesso e muito empenho, a Seleta lançou uma edição especial de sua linha ouro: a Seleta Edição Comemorativa 40 Anos. Agora, como parte de sua campanha de comemoração de seus 40 anos, a Seleta lançou um espaço virtual onde seus clientes terão acesso a toda a linha Seleta, além de produtos exclusivos com descontos especiais: a Loja Seleta.
“Quarenta anos é uma idade muito especial, sobretudo para uma empresa, e a inauguração de nosso e-commerce pareceu bastante apropriada para a ocasião. No entanto, com o cenário que se instaurou após a pandemia, identificamos a necessidade de os consumidores adquirirem os produtos no conforto de seus lares e nos antecipamos em levar a eles essa comodidade.” – Explica Gilberto Luiz, diretor executivo da empresa.
Com uma interface bastante intuitiva e agradável, a Loja Seleta conta com itens exclusivos, além de toda sua linha de cachaça com descontos especiais. “Nesse cantinho, separamos um pouco da nossa história, de novidades do nosso blog como receitas e, o mais importante, que o nosso consumidor terá acesso a todos os nossos produtos, presentes e kits exclusivos que só encontrarão no nosso e-commerce, além de descontos especiais para nossos clientes on-line.” – complementa Daniela Rodrigues, diretora de marketing da empresa.
Confira em www.lojaseleta.com.br