Uncategorized

Brunno Di Olive, o empresário brasileiro à frente da hegemonia da família Di Olive na moda asiática

Conhecido por ter projetado e gerenciado a carreira internacional de Fernanda Di Olive, modelo brasileira que domina o mercado asiático, Brunno se firma na condição de administrador de carreiras no mundo da moda e futebol, expandindo negócios para o Oriente Médio e investindo no Brasil.

Ainda na adolescência, deixou de lado a carreira promissora como cantor e modelo, e a ajuda à família na contratação de grandes shows, para desenhar e projetar a carreira da então namorada Fernanda.

Estrategista e dominando técnicas de grandes negociações, Brunno Di Olive enxergou na China e nos sites de vendas on-line que nasciam no maior continente do mundo, a oportunidade de potencializar o nome de Fernanda Di Olive, mas o seu próprio como gerenciador de carreiras.

No currículo, criação das empresas Olive Swimwear, Olive Sunglass, Olive Management Agency, Seja Uma Modelo.com e, agora, focado no mercado brasileiro, investe em um projeto de estadia sustentável.

“Com todas as empresas andando sozinhas, posso me dedicar a novos negócios, como a hospedagem sustentável, bem como colocar em prática antigos sonhos, como retomar minha carreira de modelo”, explica Brunno Di Olive que tem feito sucesso com seus aconselhamentos nas redes sociais, mais especificamente em seu Twitter.

E não para por aí, Brunno Di Olive e a esposa criaram uma associação beneficente na cidade natal de ambos, para oferecer formação e cursos à crianças e adolescentes. “Sonho de criança, é isso. Sempre sonhei em ajudar e tenho muitos sonhos para colocar em prática agora que tenho um pouco mais de tempo na agenda”, finalzia Brunno Di Olive.

Brunno que tem um faro ímpar para descobrir talentos e criar oportunidades de negócios, tem se destacado no gerenciamento de carreiras de new faces pela Olive Management Agency, afinal, o CEO que tem skin in the game é uma bíblia no assunto. Fora isso, o foco em descobrir novos talentos no futebol e música também tem sido pauta no Oriente Médio e Brasil.

Foto: Divulgação