Visando superar as expectativas para o Camarote Salvador 2022, a Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do festival, que há mais de 20 anos é referência no circuito carnavalesco do país, apresenta o tema da 21ª edição. Em anúncio exclusivo nas redes sociais oficiais do Camarote, “Todos os Sentidos” marca o conceito criativo do festival.
Baseado em sinestesia, que tem como significado o cruzamento de sensações, o projeto é coordenado pela da Premium, e celebra o retorno do setor de entretenimento, representado por uma imersão moderna e lúdica à sensação de poder novamente interagir com pessoas. “Mais do que viver esse novo momento, queremos criar memórias inesquecíveis, principalmente diante de um ano desafiador como o último”, destaca Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador.
Marca registrada do Camarote, a cada edição o conceito é pensado antes mesmo do evento. O conteúdo foi pautado na utilização de pontilhismo, elementos e imagens abstratas que causam sensações distintas diante dos sentidos humanos, e sobreposição de cores que se associam a sentimentos felizes. O público pode conferir a novidade em toda a identidade visual do festival, tanto nas comunicações das redes sociais oficiais do festival, como na cenografia do Camarote, que a cada ano surpreende os foliões com espaços modernos e inovadores.
Para Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium, o novo conceito/slogan, além de resgatar a memória do Camarote, reapresenta sensações que precisaram ser ressignificadas. “A experiência de vivenciar o Camarote Salvador é o principal pilar que move o projeto, e ela só é possível por meio da união de agentes inovadores que conectem tudo que podemos oferecer em um só lugar”, conclui.
O vídeo conceito que apresenta a novidade já está disponível no canal do Youtube e Instagram oficial do Camarote Salvador.
Adicionar comentário