Em um fim de semana com previsão de muita chuva em Salvador, o tempo deu uma trégua para receber a 2ª edição do SOTEROPAGOTRAP na noite de ontem (5/3). O show que reúne os principais nomes da cena do pagotrap baiano foi realizado no Largo Quincas Berro D’água, Pelourinho, e teve acesso gratuito e limitado, seguindo os protocolos sanitários.
A cantora Áurea Semiseria abriu esta edição do evento com suas canções autorais cheias de mensagens sociais e protesto, entre elas, “Deus é Mãe” e “Tipo a noite”. No embalo, a cantora DAI, que participou da 1⁰ edição, colocou o público pra “meter dança” com seus hits e releituras de pagodão e funk.
Atração mais aguardada da noite, o cantor, que veio vestido de Meninos Rei, Guedez foi o terceiro a subir no palco do SOTEROPAGOTRAP. Idealizador do evento, Guedez entoou sua nova música de trabalho ‘Caminhando pela City’. O anfitrião ainda fez dueto na canção ‘Quando a Saudade Bate’, com YPAZ, e recebeu Hiran, com quem cantou a faixa autoral ‘Tem Mana no Rap’. “O evento tá lindão, obrigado a todos que vieram e que ajudam a fortalecer a cena do pagotrap, e em especial a do Soteropagotrap, família!” Disse.
Para Hiran, a música que apresentou tem uma representatividade importante. “Eu sou gay assumidamente e essa música é muito importante pra mim porque que foi o primeiro trabalho que lancei oficialmente. E toda vez que tenho oportunidade de entrar em ambientes diferentes, sinto que tenho que passar essa mensagem. Por isso escolhi apresentá-la, ao lado de Guedez, para o público do SOTEROPAGOTRAP”, disse Hiran.
Logo em seguida, Kafé subiu ao palco e contou com a participação do artista Enio. Por último, se apresentaram Gibi e a banda Sistema Paggotrap. A terceira edição do evento pioneiro está marcada para abril de 2022.
O SOTEROPAGOTRAP é uma realização da Mafuá Produções e do Governo do Estado através da Bahiatursa.
Ouça Guedez https://linktr.ee/guedez
Fotos de palco: Rafael Rodrigues
Foto dos bastidores: Canal In
Adicionar comentário