Produzida pela cervejaria baiana MINDUBIER, a cerveja MinduPils, foi eleita por 106 jurados, de mais de 21 países, medalha de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas, que ocorreu em Blumenau (SC) na última terça-feira, 8. Haviam mais de 3.600 inscritos na premiação.
A MINDUBIER recebeu o resultado como uma grata surpresa, sobretudo, por ser um produto recém lançado, produzido em sua nova fábrica, localizada no município de Lauro de Freitas (BA). “Foi uma surpresa muito agradável, ganhar uma medalha de ouro em um dos concursos mais importantes do mundo, isso prova a nossa credibilidade nas nossas receitas e processos. Essa premiação é uma confirmação impressionante de nossos padrões e alta qualidade que buscamos sempre”. Afirmou, Gustavo Martins, CEO da MINDUBIER e sommelier de cervejas.
A competição compreendeu cervejarias com produção própria, ciganas e de rótulos colaborativos, fabricadas no Brasil e registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Com um total de 106 medalhas de ouro, 108 de prata e 118 de bronze, o evento alcançou um novo recorde histórico, agora também no número de premiados. Ao todo, mais de 3.600 rótulos participaram da competição.
No Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC) foi Julgando aparência, espuma, cheiro, sabor e características de cada estilo, as análises foram realizadas premiando com 332 medalhas marcas e cervejarias de todo o Brasil, sendo a MINDUBIER a única representante do estado da Bahia a ser premiada no evento. “O time da MINDU está extremamente orgulhoso do prêmio, em tão pouco tempo de fabrica própria, receber medalha de ouro em um concurso de relevância internacional é bastante gratificante.” relata André Mendonça, CEO da MINDUBIER, e diretor de marketing da empresa.
A MinduPils veio para quebrar estereótipos e convidar o grande público a conhecer uma verdadeira representante do estilo German Pilsen. Inspirada nas Kellerpils da nova geração de cervejas artesanais da Alemanha, a bebida não tem nenhum processo de filtragem, nem pasteurização, o que mantém o frescor original do estilo. Além disso, a marca baiana fez adições extras de lúpulos nobres ao aroma.
Foto: Divulgação
Adicionar comentário