Jão já é um nome forte e consolidado no atual cenário da música pop e isso não seria diferente na sua nova turnê “PIRATA” que teve início em 12 de março, no Vivo Rio (Rio de Janeiro). Com sucesso de público e vendas, a turnê marca o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia e a resposta não poderia ser diferente: ingressos esgotados, datas adicionais incluídas e recepção calorosa por parte dos fãs.
O cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “PIRATA”, seu último disco, que inclui sucessos como “Coringa”, “Não Te Amo” e o seu atual hit, a canção “Idiota” – que já é um dos principais cases de sucesso do TikTok, onde acumula mais de 170 mil usos em vídeo na plataforma e faz parte dos 50 maiores virais do mundo no momento do Spotify.
Em Salvador, Jão se apresenta no dia 20 de maio, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no bairro do Campo Grande. A quase um mês do show, os ingressos já estavam esgotados.
“Voltar aos palcos e em turnê após dois anos de pandemia é maravilhoso. Poder cantar as canções desse disco para os fãs e público, com todos os ingressos de algumas datas esgotados, é algo surreal”, afirma Jão.
Logo durante o lançamento, por exemplo, “PIRATA” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.
O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 407 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.
Serviço
O que: JÃO – TURNÊ PIRATA
Quando: 20 de maio de 2022
Horário: 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Classificação: LivreProdução Local: Trevo Produções e Marlucia Sie Produções
Foto: Divulgação
Adicionar comentário