Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia o lançamento da nova campanha da coleção Spring/Summer 2022 dos relógios TOMMY HILFIGER estrelada pelos músicos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim da banda Melim. Com lançamento em março de 2022 no Brasil, a campanha é baseada na tradição da marca em se associar à ícones pop, que incorporam os valores da marca e celebram sua ambição, dedicação à excelência e otimismo determinado.
As coleções masculinas e femininas Spring/Summer 2022 de relógios e joias de TOMMY HILFIGER mesclam uma proposta de aventura versátil com elegância inovadora, apresentando peças casuais e esportivas com novos detalhes e design único. Fabricada pelo Movado Group Inc. sob licença de Tommy Hilfiger a coleção está disponível no Brasil exclusivamente em todas as lojas da Vivara.
Misturando o casual do dia a dia com sofisticação, a coleção traz elementos frescos para diferentes estilos. A temporada Spring/Summer 2022 da TOMMY HILFIGER foca na elegância casual e esportiva dos tons de dourado e nos acabamentos azuis icônicos da Tommy Hilfiger. A coloração atemporal oferece versatilidade para complementar qualquer visual, mantendo-se fiel ao DNA moderno da marca. Cada peça tem uma estética diferente, mostrando a qualidade no design e o estilo sofisticado e ousado ao mesmo tempo.
A campanha Spring/Summer 2022 de TOMMY HILFIGER foi fotografada por Pedro Loreto em uma locação no Rio de Janeiro, Brasil, estrelada por Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim da banda Melim, uma banda conhecida nacionalmente e indicada duas vezes ao Latin Grammy Awards nos anos de 2020 e 2021. Os músicos, que também são irmãos, incorporam a paixão, determinação e individualidade, valores que estão no coração da marca TOMMY HILFIGER.
Foto: Divulgação
Adicionar comentário