Famosos

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se tornam sócios da maior franquia de harmonização facial do Brasil

A Royal Face, maior rede de clínicas de harmonização facial do Brasil, adere à tendência mundial de multiplicar as oportunidades de negócios utilizando a potência das celebridades para impulsionar o protagonismo da marca de forma global. A primeira parceria de negócio traz a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passam a compor o conselho de marketing e estratégia da rede, trazendo uma bagagem de mais de 30 anos de relacionamento com o público brasileiro, seja no entretenimento, como na comunicação e marketing. A sociedade foi oficializada nesta terça-feira, dia 28 de junho, às 19h, no Rosewood Hotel, em São Paulo.

Atualmente, a Royal Face possui 191 unidades espalhadas pelo Brasil. A integração dos artistas faz parte da nova linha estratégica da marca que pretende chegar em 350 lojas comercializadas até o fim de 2022. A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação e bioestimulador de colágeno, além de microagulhamento, lipo de papada, entre outros, com os mais renomados produtos do mercado.

O casal decidiu entrar no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos. “Me aproximar de empresas para me realizar em caminhos que ainda não trilhei, foi um dos motivos que me conectou à Royal Face. A marca ajuda as pessoas a alcançar a autoestima de maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu acredito”, diz Flávia Alessandra. “Temos certeza de que a performance é muito melhor, tanto para a marca como para o cliente, quando nos veem juntos, empreendendo, criando e inspirando toda a equipe de forma orgânica. E isto vai com certeza potencializar toda comunicação, posicionamento de marca e expansão que tanto desejamos”, afirma Otaviano Costa.

Assim como Flávia e Otaviano, a Royal Face acredita que a procura por procedimentos estéticos para melhorar a autoestima deve ser algo que transforme a vida das pessoas. “Oferecemos não só procedimentos modernos e eficazes, mas também um atendimento personalizado, humanizado, e assim realizamos sonhos, trazendo beleza, juventude e autoestima para as pessoas”, afirma a cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, fundadora da rede e responsável pela democratização ao acesso dos tratamentos estéticos.

“Temos muito o que aprender e muito trabalho para colocar em prática. A parceria com o casal é a realização de muitos projetos que representam o propósito da Royal Face, que é o de transformar a vida de investidores, colaboradores, fornecedores e clientes”, finaliza o CEO da Royal Face, Rodrigo Boreli.

Foto: @maurostani