O laticínio Dengo, líder de mercado na produção de leite pasteurizado na Bahia, aposta em um novo produto: o iogurte triplo zero, livre de açúcar, lactose e gorduras. A novidade será apresentada na SuperBahia, maior feira de supermercados do Norte e Nordeste,que acontece nos dias 12 a 14 de julho, no Centro de Convenções de Salvador.
Com quase 30 anos de atuação no setor, o laticínio Dengo produz 1,2 milhões de litros de leite por ano e desde 2015 opera também no varejo e já lidera a produção local de creme de leite fresco, com 50 toneladas por ano. A aposta da empresa agora é no segmento que cresce cada vez mais, o de produtos mais saudáveis. “O consumidor brasileiro está mais preocupado com a saúde, em reduzir a ingestão de açúcares e calorias, e a indústria precisa se adaptar a esse novo momento, garantindo a qualidade dos produtos”, destaca Caio Teixeira, diretor do laticínio Dengo.
Foto: Divulgação
Adicionar comentário