Notícias

SOTEROPAGOTRAP encerra sua 6ª edição com sucesso de público no Pelourinho

Confirmando o grande sucesso que vem fazendo no Centro Histórico de Salvador, o SOTEROPAGOTRAP, que está em sua 6ª edição, arrastou mais uma vez uma multidão para o Largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho, na noite de sábado 30/7. No local, que já se tornou reduto do pagotrap, se apresentaram nomes como GUEDEZ, DAI, Hiran e a DJ Gabi da Oxe.

A abertura do show ficou por conta da DJ Gabi da Oxe, que animou o público com sua setlist repleta do swing baiano. Logo depois, foi a vez da rapper preta e travesti EVYLiN levar sua música para o público do SOTEROPAGOTRAP, trazendo nas letras mensagens combativas ao preconceito e empoderamento.

A festa ainda estava no início quando o DJ Álvaro Réu subiu ao palco para apresentar seu repertório diversificado. O DJ ainda animou os intervalos dos shows. A quarta atração a se apresentar foi a cantora DAI, presente em todas as edições do evento. A artista colocou todo mundo pra “mexer a raba” ao som dos seus maiores sucessos. Em seguida, o trio Não Pode Ser Nada, formado pelos rappers R4, RaalRico e Feezi, fez sua primeira apresentação no SOTEROPAGOTRAP. Os artistas apresentaram músicas como “Camisa do Paris” e Rolê de Gang”.

Atração mais aguardada da noite, o cantor GUEDEZ trouxe para a 6ª edição do SOTEROPAGOTRAP um repertório repaginado, com músicas autorais e releituras, a exemplo de ‘Caminhando pela City’, seu novo sucesso disponível em todas as plataformas digitais. O artista recebeu ainda YPaz, Shook e Pivete Panda como convidados especiais.

O rapper de Alagoinhas, Hiran, foi a última atração da noite. Prestes a embarcar para Londres, o cantor apresentou no SOTEROPAGOTRAP seu último show no Brasil que celebra o álbum Galinheiro. Hiran trouxe seus clássicos como a música que dá nome ao álbum citado e ‘Tem Mana no Rap’. Em clima de despedida, o artista recebeu no palco Sued Nunes, DICERQUEIRA, Errivance, Caio Mendes e Nininha Problemática.

O SOTEROPAGOTRAP é uma realização da Mafuá Produções e tem apoio do Governo do Estado.

Foto: divulgação