Se tem uma coisa que é a essência do brasileiro é sentar no bar e pedir uma cerveja geladinha, chegar em casa e abrir uma gelada pra descansar, juntar os amigos para celebrar enquanto brindam. E é sob esses pretextos que foi criado o Dia da Cerveja, comemorado em mais de 200 cidades em todo mundo para cada um à sua maneira, enaltecer a existência dessa bebida tão querida por todos e, claro, valorizar os encontros e a possibilidade de ser feliz com trocas leves em cada um deles.
E para celebrar essa data em um país tropical como o Brasil, que quando o assunto é cerveja não faltam oportunidades para se refrescar, Devassa escolheu estar ao lado das Pretas Cervejeiras, um grupo criado a partir da união de seis mulheres pretas, com diferentes estilos de vida e profissão, mas com um ponto em comum: a paixão pela cerveja.
A ação que estreou dia 2/8 no Instagram de Devassa (@devassa) e das Pretas Cervejeiras (@pretascervejeiras) e vai ao ar até o dia da cerveja (5/8), traz um conteúdo voltado para quem valoriza tanto a degustação da cerveja como a reunião com os amigos. Conta curiosidades sobre a data, sobre a bebida, tradições em torno dela, sempre acompanhado de Devassa Puro Malte, uma cerveja refrescante, e feita com maltes 100% naturais, adaptada para o paladar e para o clima brasileiro.
“Queremos valorizar a cerveja de um jeito autêntico, destacando os atributos que o produto carrega e também valorizando o que nos une em torno dela” conta Ilana Boukai, Gerente de Marketing da marca.
A celebração do Dia da Cerveja dialoga com a atual campanha da marca, “Nossa Essência”, que conecta o espírito criativo do Brasil com a receita puro malte da cerveja do Grupo HEINEKEN Brasil. Nela, Devassa homenageia a vocação criativa da população brasileira e promove a refrescância da receita com maltes naturais. Criada pela agência HNK Lab, a comunicação é capitaneada por filme publicitário (assista) protagonizado pela cantora IZA e pela influenciadora digital Camilla de Lucas.
Foto: Divulgação
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