Com texto de Lázaro Ramos, Paparutas (2013) e Caderno de Rimas do João e sem rimas da Maria (2017) foram os mais recentes espetáculos dirigidos por Débora Landim, na Companhia Novos Novos. A oficina *Crianças, Cenas e Infâncias* será o pontapé inicial da retomada das atividades da companhia de teatro infanto-juvenil, e poderão ser selecionados novos integrantes durante o processo da oficina. O público-alvo é crianças de 7 a 12 anos.
Todos os sábados de setembro até novembro, sempre às 9h30.
Inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/evento/criancas-cenas-e-infancias-oficina-de-teatro-para-criancas/1645129
Os encontros terão ainda a construção de uma apresentação cênica aberta ao público, a partir de atividades que investigam a utilização de práticas de convivência e interação, jogos imaginativos, leituras, improvisações cênicas-corporais e contação de narrativas.
“A oficina tem como uma das suas propostas trabalhar com a criança não apenas como indivíduo com determinada faixa etária, mas como uma pessoa investida da capacidade de estar aprendendo em constantes movimentos com os mundos ao seu redor”_, aponta a ministrante da oficina.
Serviço:
Oficina infanto-juvenil Teatro Vila Velha
Público: Crianças entre 07 a 12 anos
QUANDO: Todos os sábados de setembro a novembro, às 9h30
Valor: R$200 por mês
Inscrições até 10 de setembro: https://www.sympla.com.br/evento/criancas-cenas-e-infancias-oficina-de-teatro-para-criancas/1645129
Adicionar comentário