Gastronomia

Delivery consolida entrega de lanches para vários bairros de Salvador

Com ou sem crise, os baianos mantêm o costume de se alimentar fora de suas residências e as franquias de hamburguerias estão se destacando nos pedidos de delivery.

A vida corrida nas grandes cidades torna o tempo escasso para a produção de refeições de qualidade. E é aí que os fast foods entram em cena. Oferecendo agilidade na hora do atendimento, aliado a uma refeição que agrada o paladar do cliente, as franquias de hamburgueria fazem parte desse importante segmento do mercado.

Em Salvador a rede TÁ REBOCADO! tem variadas opções de hambúrgueres autorais em seu menu, além de contar com diversas opções de sobremesas e cervejas artesanais. A marca tem foco na pluralidade de seu público e na entrega de seus lanches em bairros da capital baiana. Com duas unidades, uma na Barra e a mais recente no Costa Azul, a empresa tem atuado bastante (desde a pandemia) com entregas via delivery para diversas regiões da cidade. Só na plataforma de pedido Ifood, são mais de 18 bairros atendidos diariamente.

“A pandemia mudou diversos setores da economia e transformou os métodos de atendimento ao público. Por conta da proibição de restaurantes e bares serem abertos fez com que o delivery se tornasse a principal alternativa para manter nosso estabelecimento e o setor de forma geral em funcionamento.”, destaca o chef e proprietário da marca, Thiago Mascarenhas.

O desempenho da área de alimentação se mostra bastante atrativo no mercado. Ainda mais se pensarmos que a alimentação é uma necessidade básica do ser humano e, mesmo diante do cenário econômico controverso, as pessoas não deixam de fazer suas refeições fora de casa, principalmente por conta do escasso tempo entre estudos, trabalho e outras responsabilidades.

“Nosso trabalho é seguir crescendo, sempre prezando por uma entrega eficiente, rápida, com lanches frescos, bem embalados e claro com clientes satisfeitos.” Completa Mascarenhas.

APP PRÓPRIO

Uma das principais preocupações das hamburguerias e restaurantes é encontrar uma forma de fazer delivery direto do restaurante aos clientes, sem taxas altas de entrega. Recém-lançado para os consumidores da marca baiana, o APP “Tá Rebocado!” é facilmente encontrado nas principais lojas online de dispositivos móveis. Nele, o cliente pode fazer o pedido direto, com mais detalhes dos ingredientes, e com toda comodidade.

Foto: Divul