Moda e Beleza

Kenner conecta cultura brasileira em nova campanha com funk, artes plásticas e protagonismo feminino

A Kivah é um dos modelos mais icônicos e que talvez melhor represente a essência da Kenner. Em sua nova versão, a Kivah Pro trouxe várias atualizações para a sandália clássica da marca com uma campanha intitulada “Domine o seu espaço”. O fashion film mostra um pedaço de cada universo que desenha a estética brasileira, como forma de exaltar esse espaço formado por personalidades plurais, sempre de Kenner no pé.


No vídeo, são apresentados três modelos de Kivah Pro por meio das dançarinas Aline Maia e Sabrina Ginga, que tem conquistado as redes com coreografias que resgatam os clássicos do funk. Ao lado delas, três moradores da Rocinha: Pablinho Fantástico, dançarino do grupo Oz Crias que fez parte do Dream Team do Passinho, o dançarino mirim Ygão do Passinho e Ziel Barber, conhecido como barbeiro dos famosos. Pra fechar o elenco, também estão Maju Torres, criadora de conteúdo de moda e lifestyle, além de Edu Ribeiro, um dos artistas plásticos mais renomados da arte contemporânea brasileira.


“Colocar essa campanha na rua foi muito especial, principalmente porque ela fala de cultura. E falar da Kenner é falar da cultura, principalmente quando a própria cultura fala da gente. Então, trazer toda essa atmosfera junto dessas personalidades representadas no filme é muito especial”, Lucas Rodrigues, líder de Branding e Comunicação da Kenner. 


Os produtos da coleção Kivah Pro estão disponíveis no site da Kenner.

Foto: Divulgação