Para um dos eventos mais aguardados do ano, a Itaipava prepara uma surpresa para os foliões: lata em três versões especiais colecionáveis para o carnaval. A novidade está disponível em todo o território nacional, na Itaipava 100% Malte, e traz ilustrações de um folião, uma foliã e um ambulante.
A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o carnaval acontecer. Entre os diferenciais da lata, criada pela WMcCann, estão os desenhos que mudam de cor e brilham quando geladas, reforçando ainda mais o compromisso da marca em trazer experiências diferenciadas, além de estar presente nos momentos de diversão junto a seus consumidores por meio de ativações, festas e eventos pelo país.
“Depois de dois anos sem poder celebrar o carnaval nas ruas, queremos comemorar esse retorno da melhor forma possível, oferecendo latas especiais que aproximam cada vez mais a essência da marca com os nossos consumidores”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de marketing do Grupo Petrópolis.
Filme Ita-Combinado — Além das latas comemorativas, a Itaipava lança o filme “ITA-Combinado”, a partir do dia 09, durante o intervalo da novela Travessia, transmitida pela TV Globo. Com muito humor e leveza, os foliões aparecerem se divertindo, enquanto um bloco passa pela rua e se depara com fantasias similares e que estão combinando. Criada pela WMcCann, a ação marca a presença da Itaipava em diversas ocasiões e festas brasileiras, principalmente os blocos de carnaval, fortalecendo a experiência e identificação com o consumidor. O vídeo também reforça o posicionamento da marca com a Língua do ITA, uma das estratégias da companhia para o consumidor.
Foto: Divulgação