Tava com saudade de um bloquinho, né minha filha?! Neste Carnaval, Rexona e Anitta se unem para garantir muita jogação e proteção sem hora para acabar. Inimigos do fim em sua essência, a marca que não te abandona e a artista que envolve o Brasil convocam os festeiros de todo o país para se juntarem ao coro – e hashtag – #EuNãoVouEmbora no bloco da cantora nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador. E para garantir muita confiança nos movimentos, Rexona convidou o influenciador Raphael Vicente e seu grupo Dance Maré, para criar uma coreografia exclusiva para o hit desse Carnaval, sucesso da patroa, “Ai Papai”.
Nos dias 17 e 25 de fevereiro o Bloco da Anitta estará nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro, respectivamente, e a marca vai cobrir tudo nas redes sociais: desde o fervo em cima do trio até “Sprayadores” de desodorante e distribuição de kits que vão garantir toda a proteção e confiança que os foliões precisam para se jogar nessa festa, além do Bis Rexona.
“Como inimiga declarada do fim, no meu bloco vai rolar muito movimento, jogação e alto astral, sem hora para terminar! O Carnaval é o momento mais aguardado do brasileiro para extravasar e se jogar sem medo na curtição e, assim como a proteção de Rexona nunca me abandonou e sempre garantiu a confiança para continuar dançando, também não vai abandonar os foliões do Bloco da Anitta!”, declara Anitta.
Para agitar as redes, a marca lança um desafio de dança no TikTok com o hit do Carnaval “Ai Papai”, lançado por Anitta no fim de 2022 e que figura entre os Top 30 do Spotify Brasil desde o início de 2023. Os participantes devem postar seus vídeos com a #DesafioAIPAPAIRexona. Alguns vídeos serão transmitidos no telão do Bloco da Anitta durante “Ai Papai” e também no Bloco TikTok.
Além disso, Rexona convidou o influenciador e produtor Raphael Vicente, em parceria com a Agência Suba Conteúdo, para estrelar o vídeo-conceito de Carnaval da marca numa coreografia exclusiva, de autoria do influenciador, junto ao seu grupo Dance Maré para o hit “Ai Papai”. O vídeo na íntegra estará disponível no canal de YouTube do influenciador.
“Eu e o Dance Maré já estávamos super envolvidos na coreô de Ai Papai, então quando Rexona apareceu com o convite pra estrelarmos a campanha e que a música tema seria essa, com a coreografia e tudo, ficamos extremamente felizes. Carnaval é o tempo de união do povo carioca, então foi a oportunidade perfeita pra convocar o povo da Maré e mostrar como fazemos.“, afirma Raphael Vicente.
As ações e o conceito #EuNãoVouEmbora idealizados pela Fbiz reforçam Rexona como a marca que não abandona a folia e os consumidores nesse Carnaval. “Aproveitamos a oportunidade para fortalecer o nosso propósito de entregar a proteção e confiança necessária para que os brasileiros continuem se movimentando e indo além dos seus limites nesse Carnaval. E as personalidades que estrelam essas ações transmitem exatamente o que queremos comunicar. Anitta, que não pára e com muito movimento, se tornou a mundialmente conhecida Girl From Rio, e Raphael Vicente, que quebrou inúmeras barreiras tornando o talento da Maré conhecido em todo o Brasil. Não há dúvidas de que esse Carnaval com Rexona promete!”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.
Foto: Divulgação