A rainha Daniela Mercury encerrou neste domingo (26/2) o carnaval do Brasil completando 40 horas em cima do novo trio O Canto da Cidade.
Foi a primeira vez que Daniela levou o trio dela de Salvador para São Paulo. O trio O CANTO DA CIDADE tem 110 metros quadrados de palco para Daniela e os bailarinos, sem contar o palco dos músicos. Com uma coroa feita de ferro e Led de última geração na frente do trio, a cantora que celebrou 40 carnavais em 2023, invadiu o coração de São Paulo.
A Pipoca da Rainha de São Paulo reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas na Rua da Consolação, consolidando a tradição de Daniela Mercury de encerrar o carnaval do Brasil na maior cidade do país. O desfile pela Rua da Consolação durou 6 horas e teve um dos pontos altos quando Daniela foi para a parte de baixo do trio, conseguindo tocar nas mãos das pessoas que se aglomeraram para chegar perto da cantora. No repertório grandes hits da carreira e clássicos do carnaval.
A multidão acompanhou Daniela até a praça Roosevelt e demorou a aceitar o fim da folia. A Pipoca da Rainha queria mais. Foi o carnaval da celebração da vida, da liberdade e da democracia.
Em 2023, Daniela celebrou também os 30 anos do álbum O Canto da Cidade e para comemorar cantou nos 6 dias do carnaval de Salvador pela primeira vez na carreira e mais 1 dia no carnaval de São Paulo. Em 2024, a Rainha promete repetir o feito. Axé.
Fotos: Célia Santos