Notícias

Primeira edição do “Baile do Preto” terá celebração à boates que marcaram época em Salvador

Reviver um período o qual os fins de semana tinham termos estranhos e prazeroso. Kalamazoo, Keops, Bells Beach, Craro, Fashion… nomes comuns para quem viveu uma época baiana onde as boates eram o destino de quem queria dançar e encontrar alguém especial num sábado à noite.

Essa é a tônica do Baile do Preto! Reviver o prazer de se produzir e sair para dançar durante seis horas com luz som e fumaça. A festa foi Idealizada pelo consultor de Imagem e RP Marcos Preto para cobrir uma lacuna que existe em Salvador, qual seja: um lugar para dançar e, como ele mesmo afirma, sair do Tinder e ir para a real.

Com público que vai de amigos publicitários, médicos, modelos, artistas que são clientes do Preto no quesito moda e também jornalistas, o Baile é como uma reunião de amigos que ainda não se conhecem, mas querem dançar juntos.

O Som:

Quem manda é a pista! Nela a Banda Monarka fará uma verdadeira miscelânea do pop nacional e internacional abrindo a pista para os DJs Léo Melo e Ian Vitor que farão a nova casa de Show, The Green House, ferver com um som eclético, com referências que vão dos anos 90 até a era Anitta, abraçando, assim, todos os gêneros musicais.

Isso não exclui a possibilidade de uma apresentação Live de um artista da terra acompanhado por um dos DJs residentes do Baile.

A primeira edição acontece na segunda semana de abertura da casa, 20/04, véspera de feriado, tendo como público alvo os os já citados saudosos da verdadeira noite baiana.

O Local:

Imprevisível e moderno: o Metaverso inspira a temática da nova casa de shows de Salvador.

THE GREEN HOUSE, uma inspiração que nada tem a ver com o universo vegano, e sim, que se atenta para o tom neon verde da Tecnologia da Informação presente no mundo virtual e da promessa que já é uma realidade: a vida no Metaverso. 

Fruto do anseio de empresários do entretenimento que sempre foram fãs da noite baiana e que se atentaram para a falta de uma casa na região do Rio Vermelho, com estrutura no padrão AA para atender aos mais diversos públicos ao longo da semana.

Com decoração futurista, tendo como base a predominância de milhares de LEDs em tom verde, além de  ambiente totalmente climatizado, a Green está em fase de conclusão de obras para ser apresentada formalmente à imprensa e convidados.

Salvador merece uma casa à altura da sua magnitude e programação diversificada. Salvador já esperava pela The Green House.

Serviço:

Baile do Preto 

Local: The Green House

Data: 20/04

Valor: R$ 50(antecipado)

Vendas: Instagram da casa @greenhouse.salvador

Fotos: Marcos Preto e Banda Monarka por Lucena