Ícone da TV Brasileira, Ana Maria Braga é a estrela da campanha de Dia das Mães da Sodiê Doces. Além de toda a relevância como figura pública, a apresentadora da Rede Globo é uma supermãe e avó, além de admiradora e consumidora da marca.
Esta não é primeira vez que Ana Maria Braga é garota propaganda da Sodiê Doces. A comandante do programa matutino Mais Você, ao longo dos anos, já esteve presente em outras ações comerciais da maior rede de franquias de bolos artesanais do país.
De acordo com a fundadora da rede, Cleusa Maria da Silva, “é um imenso prazer ter como porta-voz da minha marca uma pessoa como a Ana Maria Braga, pela mãe, avó, comunicadora e, principalmente, mulher que ela é. Desta vez não tinha outra pessoa para realizar esta campanha a não ser ela”, diz.
“Acompanho a evolução, reinvenção, qualidade e sabor dos bolos e produtos da marca ao longo dos anos e fico feliz de estar nesta campanha numa data tão especial”, afirma Ana Maria. Para essa campanha, Ana Maria gravou 3 inserções que serão exibidas nas redes sociais da apresentadora e da marca a partir desta sexta-feira, dia 28 de abril.
Outra novidade é que este ano a Sodiê Doces firmou parceria com a Giuliana Flores, plataforma de venda de flores online, para presentear todas as mamães e as pessoas que desempenham a arte da maternidade. Na compra de qualquer bolo a partir de um quilo, o consumidor ganha um voucher no valor de 30 reais em produtos na floricultura.
A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.
Foto: Divulgação