Notícias

Betano patrocina turnê ‘Churrasquinho 2023’, do grupo de Pagode Menos é Mais

A Betano, uma das principais casas de apostas esportivas online do país, acaba de fechar patrocínio da tour ‘Churrasquinho 2023’, do grupo de pagode Menos é Mais, por 12 cidades do Brasil, como Curitiba, Manaus, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, São Paulo e Niterói. A empresa planeja realizar diversas ações de marketing durante os eventos, incluindo ativações especiais no palco com o público presente de cada cidade. 
 

Patrocinadora oficial do evento – que tem uma estimativa total de público de 97 mil pessoas – a casa de apostas esportivas contará com comunicação visual na turnê, contemplando inserções de logo na extensão do palco, banners e materiais de divulgação da marca presentes em diversos pontos do evento, reforçando a parceria e proporcionando uma experiência visual consistente para o público. 
 

Ativações com o grupo também estão previstas e a Betano ainda planeja outras estratégias para engajar o público, como exposição de marca nos copos, almofadas e um espaço instagramável para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. 
 

A casa de apostas esportivas online também terá presença na mídia, tanto online quanto offline, divulgando a parceria com a tour ‘Churrasquinho’. Além disso, a Betano planeja realizar ações diretas ao público, oferecendo brindes exclusivos durante o evento. Entre eles, destaca-se um chaveiro personalizado da marca. 
 

De acordo com a Betano, essa é mais uma ação de fomento ao entretenimento e a música, contribuindo para que o público desfrute de uma experiência exclusiva, repleta de interação e diversão. A ideia é alcançar uma audiência abrangente e fortalecer ainda mais a presença no mercado nacional. 
 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais