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Black Princess é destaque nos Festivais de Inverno do Brasil

As mudanças das temperaturas nas cidades mais frias do País começam a dar o tom da estação que se aproxima. Junto ao inverno, começa uma temporada de eventos especiais, principalmente, nas regiões serranas. A Black Princess, cerveja premium do Grupo Petrópolis, maior cervejaria do país com capital 100% nacional, marca presença nos principais Festivais de Inverno do Brasil, que começam em junho e percorrem por todo o mês de julho, como Campos do Jordão, Gramado e Canela. 

Para este ano, a cerveja desenvolveu uma série de atrações para os participantes do Festival de Inverno de Campos do Jordão, em São Paulo, que é reconhecido em todo o país por sua grandiosidade e atmosfera vibrante. 
 

“A participação da cerveja Black Princess nos Festivais de Inverno tem por objetivo apresentar aos visitantes a diversidade do portfólio da marca. Estar presente em eventos de inverno enfatiza a versatilidade da marca em harmonização com o clima e a gastronomia da estação mais fria do ano, além de proporcionar momentos inesquecíveis para os amantes da cerveja”, comenta Daniele Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis. 

Uma das ações de maior destaque da marca no Festival é o Deck Black Princess localizado no hotel Center Suíço, em uma das principais ruas de Campos do Jordão, que oferece uma variedade de rótulos da marca, incluindo os deliciosos chopes Gold, Dark e Let’s Hop. Neste local, acontece o projeto Black Princess Music Station, sucesso consagrado no último ano retorna em 2023 com ainda mais força, onde diferentes DJs se apresentam. Uma combinação perfeita de boa música e a cerveja de altíssima qualidade. 

Outro ponto chave da presença na cidade é o Quiosque Black Princess no parque Capivari, uma novidade para 2023. O quiosque traz todos os rótulos da marca, permitindo que os visitantes desfrutem da variedade de sabores, enquanto apreciam shows e eventos oferecidos pelo parque, como o famoso passeio de bondinho – uma das atividades imperdíveis do local. 

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa, a ação “Trial Hotel” está presente em 33 hotéis, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de degustar uma Black Princess. A marca disponibiliza também uma van para levar os hóspedes até o Deck ou o Quiosque da Black Princess. Como cortesia, os participantes do serviço recebem um vale-chopp para retirar em um dos espaços. 

“O Festival de Inverno de Campos do Jordão é uma excelente oportunidade para os amantes de uma boa cerveja comprovarem a personalidade única da Black Princess e desfrutarem da experiência sensorial rica e agradável de cada sabor. Além disso, incentivamos o público a provocar o paladar e explorar diferentes combinações entre as cervejas e alimentos. Será uma experiência marcante e, esperamos, inesquecível”, completa Diego Gomes, diretor industrial do Grupo Petrópolis.

Complementando as atrações promovidas pela marca neste período, a Black Princess também traz duas dinâmicas especiais para os fãs. A primeira é a promoção “Compre e Ganhe” para quem busca um souvenir especial do Festival. Disponível em bares e restaurantes, conveniências e supermercados selecionados, a promoção oferece brindes especiais como como gorro, meia, boné e copo personalizado da marca, de acordo com a disponibilidade e quantidade de cerveja Black Princess comprada. A segunda reforça o hábito de beber com sabedoria e consciência. Por isso, 70 mil garrafas de água do programa Saber Beber estão disponibilizadas para os visitantes. 

Danielle Bibas reforça “Estamos orgulhosos das ações nos Festivais de Inverno, já que cada vez mais pessoas estão conhecendo qualidade da nossa marca, que recebeu mais de 10 prêmios em reconhecimento ao nosso compromisso com a excelência”. 

Fotos: Divulgação