Conectando o elo entre a potência amadeirada e o frescor marcante, marca destaca linha completa de autocuidado masculino e leva experiência para barbearias do Brasil.
Conhecida pelo seu vasto portfólio de perfumaria e cuidados pessoais, a Natura apresenta seu lançamento, a linha Natura Homem Elo. Desenvolvida com foco na geração de homens que têm se tornado elos de mudança para romper com antigos conceitos a cerca da masculinidade, o lançamento celebra as diversas formas de ser homem com cinco novos produtos.
A novidade chega atrelada ao Dia dos Pais e destaca o lançamento de uma nova fragrância que promove o elo entre a potência amadeirada e o frescor aromático, por meio de notas frescas multifacetadas de uma combinação inédita de lavanda branca e estoraque, ingrediente da biodiversidade amazônica, que se unem à força da madeira do vetiver realçado por um toque especial de pimenta preta.
“A Natura acredita que cada homem pode se cuidar da sua maneira. E, para isso, temos uma linha completa, prática e multifuncional, que busca atender todas as necessidades de cuidados do público masculino. Além disso, estamos sempre atentos às principais tendências do mercado e sempre nos preocupamos em trazer inovações relevantes para atender um público cada vez mais exigente na escolha daquilo que consomem. Natura Homem Elo traz uma linha de produtos 2 em 1, como o shampoo cabelo e barba, creme multifuncional pré e pós barbear, sabonete em barra para corpo e barbear, e claro, um deo parfum marcante, com longa duração na pele e que une a potência amadeirada com a intensidade do frescor, caminhos olfativos preferidos dos homens brasileiros”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
Para a chegada da linha, a marca realizará ativações em mais de 50 barbearias de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Durante a ação, os profissionais receberão um workshop para conhecerem mais sobre a linha Natura Homem Elo e os clientes conhecerão os novos produtos da marca, que estarão inclusos durante todo o atendimento.
Durante o mês de agosto, a marca também contará com um truck itinerante, em parceria com a Philips, que promoverá a experiência de marca nas cidades de São Paulo e Salvador. Além da experiência completa com um barbeiro, os clientes também poderão participar de games interativos, distribuição de amostras e vouchers de desconto, além de áreas destinadas para fotos e convivência.
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