A nova loja de fast food traz uma roupagem tecnológica e será inaugurada em 1° de agosto
O Shopping Bela Vista vai ser o primeiro empreendimento do Brasil a receber o mais novo modelo de franquia do Habib’s, a loja 100% fast. O espaço gastronômico, que é uma iniciativa inovadora e moderna desenvolvida para a venda rápida em praças de alimentação de shoppings, vai ser inaugurado no dia 1 ° de agosto, na Praça de Alimentação do Bela (Piso L2), e traz totens de autoatendimento, uma grande oferta de combos e um cardápio estratégico para o público de shoppings.
A empresária, que traz o novo modelo de negócio da maior rede de fast food genuinamente brasileira, com 35 anos de atuação no mercado nacional e que conta com mais de 300 lojas e emprega cerca de 13 mil pessoas, é a executiva Roberta Szporer. Segundo ela, as expectativas para a franquia são as melhores possíveis, tanto em termos de crescimento e lucratividade.
“Eu apostei nesse novo modelo de empreendimento da marca, que traz uma roupagem tecnológica harmonizada com as inovações digitais, porque ele é capaz de atrair o público que busca praticidade e facilidade digital no momento da compra. Além disso, há uma demanda no Shopping Bela Vista de produtos do Habib’s. Os clientes procuram muito e já estão ansiosos para inauguração do espaço”, ressalta Roberta.
A loja, segundo Roberta, vai gerar 20 empregos diretos e mais de 15 indiretos, além de deixar o Shopping Bela Vista cada vez mais moderno. “A nossa loja de fast food vai atuar em várias frentes, como na geração de emprego e na projeção da imagem do shopping que a abriga, que ficará mais modernizado com a loja”, diz a empresária.
O Gerente Comercial do Shopping Bela Vista, Allan Queiroz, também acredita no apelo comercial da nova franquia que o centro de compras vai abrigar. “Ser o primeiro shopping a receber o mais novo modelo de negócio do Habib’s é uma honra para o Bela Vista. Temos noção do impacto da loja na economia local e também na atração de clientes para o espaço. O Bela sempre esteve aberto às inovações e segue buscando estratégias para potencializar ainda mais o mix de lojas e a chegada do espaço gastronômico”, diz Allan.
Foto: Divulgação