Neste sábado, dia 16, todas as lojas da rede, em Salvador, oferecem à população atendimentos de saúde e bem-estar
Os 80 anos da Drogaria São Paulo, que há dezesseis anos têm contribuindo para a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos baianos, serão celebrados em grande estilo. Isso porque a rede de farmácias, que se tornou uma parte essencial da vida dos soteropolitanos, vai comemorar esse marco notável neste sábado, dia 16, com atendimentos de saúde e bem-estar gratuitos em todas as unidades de Salvador. Os clientes serão presenteados, das 9h às 13h, com os serviços de limpeza de pele, aferição de pressão e glicemia, teste de bioimpedância, além de diversos brindes e amostras grátis.
E mais, durante todo o mês de setembro, o Grupo DPSP estará com a campanha Aniversário Premiado, que promete entregar mais de R$ 200 mil em prêmios. Para participar da ação nacional, basta realizar uma compra a partir de R$ 80 nas lojas físicas, no site ou aplicativo das farmácias e cadastrar no app o cupom fiscal para ganhar o número da sorte. O grande ganhador será premiado com o valor de uma viagem, com direito a quatro acompanhantes, que será entregue em certificados de barras de ouro. Além disso, serão sorteados 500 vales-compras instantâneos, no valor de R$ 300 cada. A promoção é válida apenas para itens de higiene, beleza e nutrição. Mais informações estão disponíveis no regulamento da promoção nos siteshttps://www.drogariasaopaulo.
“As marcas Drogaria São Paulo e Pacheco já estão presentes na vida dos brasileiros há muito tempo e é muito gratificante ver o engajamento dos nossos clientes durante todos esses anos. Essa campanha é uma forma de nos aproximar ainda mais e retribuir, de alguma forma, toda a parceria que temos com nossos clientes”, afirma o Diretor Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Marcos Colares.
Todo o fluxo da campanha será exclusivamente pelos aplicativos Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Será através deles que os participantes poderão realizar o cadastro necessário para concorrer, acessar o regulamento, receber todas as informações e verificar o resultado do sorteio, que será dia 16 de outubro, pela Loteria Federal.
“A mecânica da campanha foi pensada para gerar mais comodidade e engajamento, uma vez que será centralizada nos apps, além de aumentar as chances de mais pessoas serem contempladas com os prêmios instantâneos. Já o prêmio final é a oportunidade perfeita para relaxar com a família ou amigos e tirar um tempo de lazer, que também é importante para a manutenção da saúde e bem-estar”, completa Marcos.
A campanha também conta com mais de 20 fornecedores e marcas selecionadas, que irão ajudar a potencializar as chances de ganhar. Incluindo na compra pelo menos 1 item das marcas próprias do Grupo ou produtos das marcas participantes, o cliente tem direito a mais 3 números da sorte, por produto.
Toda a comunicação foi desenvolvida pela LVL, agência comandada por Roberto Campos. Além de todos os pontos-de-venda, a divulgação conta com um planejamento assertivo de CRM, peças offline e online, como OOH, redes sociais, GDN, entre outras.