Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil
A LATAM Brasil tem se fortalecido como a Companhia Aérea Oficial dos principais festivais do País e é neste contexto que acaba de anunciar a sua parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023, festival musical produzido pela Time For Fun e que será realizado no Autódromo de Interlagos em 2 e 3 de dezembro. Com o conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”, que adapta a sua assinatura de marca – “Sem Fronteiras” – ao ambiente musical, a LATAM tem apostado no segmento da música para se aproximar cada vez mais do público brasileiro.
Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, reforça a intenção de alavancar a voz da LATAM e democratizar cada vez mais a marca. “Acreditamos que a música nos faz viajar sem fronteiras e temos trabalhado para nos consolidar nesta frente. Por isso, apoiamos importantes festivais musicais, como Rock in Rio e The Town, e estamos muito contentes em anunciar que agora seremos também a companhia aérea oficial do Primavera Sound São Paulo, um evento que tem a autenticidade como sua principal característica e que conversa com importantes pilares da LATAM, como sustentabilidade, diversidade e inclusão.”
A segunda edição do Primavera Sound São Paulo será realizada em 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, e contará com as bandas “The Cure” e “The Killers” como headliners. Com um modelo de festival urbano para além das propostas musicais, o evento também leva adiante compromissos como o cuidado com a sustentabilidade, a atenção à igualdade de gênero, o compromisso social e a integração com o espaço urbano.
A LATAM Brasil, vale lembrar, também foi a companhia aérea oficial dos festivais Rock in Rio Brasil 2019 e 2022, além do The Town 2023.
Foto: Reprodução