Com voz off de Miguel Falabella, monólogo presta homenagem a Dercy Gonçalves, artista que rompia padrões e inaugurou uma representação genuinamente brasileira em nossos palcos. De 10 a 12 de novembro, no Teatro Sesc Casa do Comércio.
O premiado monólogo “Nasci pra ser Dercy”, estrelado por Grace Gianoukas e escrito e dirigido por Kiko Rieser, presta uma homenagem a Dercy Gonçalves, uma das maiores atrizes do século XX. Dercy Gonçalves (23/06/1907–18/07/2008) faleceu há 15 anos, aos 101 anos, sem que jamais tenha havido nos palcos brasileiros uma peça que a homenageasse. Desde a estreia, no dia 13 de janeiro, em São Paulo, o espetáculo é enorme sucesso de público e crítica, com temporada prorrogada na cidade. A turnê nacional começou em maio e o sucesso continua por toda a cidade em que passa.
Nos dias 10, 11 e 12 de novembro (sexta, sábado e domingo), o espetáculo chega a Salvador, com três apresentações no Teatro SESC Casa do Comércio. Sexta e Sábado, às 20h e Domingo, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pela internet através do site da Sympla.
Serviço
“Nasci pra ser Dercy”
Texto e direção: Kiko Rieser
Elenco: Grace Gianoukas
Voz off: Miguel Falabella
Direção de produção: Paulo Marcel
Temporada: de 10 a 12 de novembro
Sexta e Sábado às 20h | Domingo às 19h
Indicação 14 anos
Duração: 80 min
Ingressos: de R$ 50 a R$ 120.
Confira legislação vigente para meia-entrada.
Ingressos online: https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosesccasadocomercio/
Horário Bilheteria
De terça a domingo, das 13h às 19h (ou até o início do espetáculo)
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Av. Tancredo Neves,1109, Salvador – Bahia
Foto: Heloísa Bortz/ Divulgação