Nova turnê chega a Salvador no dia 18 de novembro e homenageia trio formado por José Carreras, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo
Considerado um dos maiores intérpretes do Brasil, com apresentações em mais de 40 países, o cantor Thiago Arancam se apresenta, no dia 18 de novembro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), às 19h, com o show “Tributo Três Tenores”, uma homenagem do artista ao trio formado por José Carreras*, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo.
Com o novo espetáculo, Thiago relembra o estrondoso sucesso dos tenores que projetaram a música clássica para o mundo através de canções como “O sole mio”, de Giovanni Capurro; “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini, “Granada”; de Agustín Lara e “Perhaps Love”, de John Denver. Além dos clássicos da ópera, Arancam interpreta de rock a bolero, passando por sucessos mundiais como “My Way”, de Frank Sinatra e “La Vie en Rose”, de Edith Piaf. Tem ainda canção dos Beatles e o grande sucesso de Agostinho dos Santos nos anos 1960, “Manhã de Carnaval”, que foi gravado pelos três tenores; e uma homenagem a Andrea Bocelli em “Con te Partirò”.
Além de homenagear esses gigantes da música erudita, referências na carreira de Arancam, o espetáculo traz também parte da história do artista com a música. “Eu era um garoto na época da apresentação histórica em Caracalla e, anos depois eu estava no palco com Plácido Domingo, que se tornou um amigo.
Apresentado pela Bradesco Seguros, o “Tributo Três Tenores” já passou por Belo Horizonte, Curitiba, Aracaju e São Paulo e segue mostrando que a música clássica pode estar em todos os lugares e atingir novos públicos.
Foto: divulgação / assessoria