Referência para os amantes da praia e principalmente para quem gosta de desfrutar os verões de Salvador, os restaurantes Lôro Marina e Lôro Praia do Forte reabriram após passar por um novo projeto arquitetônico. Conheça detalhes.
O projeto de retrofit foi assinado pelo diretor de arte e cenógrafo Mauro Braga. Explorando tons de verdes e ondas de surf nos elementos de decoração de um jeito elegante, moderno e sofisticado, o espaço ganhou atmosfera requintada, porém sem perder o DNA de praia e simplicidade da marca.
“A proposta foi mudar o visual sem perder o conceito. Cada ambiente foi pensado na identidade do Lôro, além de agregar tecnologias e a consciência ecológica em todos os espaços”, comenta Mauro, que projetou e coordenou o retrofit.
Os restaurantes Lôro possuem uma proposta diferenciada ao oferecer um conceito de luxo e sofisticação, além de pratos de alta qualidade, música boa e o privilégio de estar à beira-mar, requisitos que tornam um dos restaurantes mais procurados de Salvador
Mais conforto
O Lôro é famoso por sua infraestrutura, serviços, culinária e formato de beach club, tendo o mar como cenário privilegiado. As duas unidades seguem com propostas levemente diferentes. Em Praia do Forte, as formas orgânicas compõem os ambientes dentro e fora do restaurante; O restaurante do Bahia Marina conta com jardim, postes de luminárias naturais e ondas adesivadas que remetem a Bahia de Todos os Santos.
“Renovamos todos os móveis, adquirimos novos equipamentos, ajustamos os fluxos operacionais e layout dos bares. Na Marina, investimos em uma nova estrutura retrátil para a varanda, que vai possibilitar melhor conforto térmico durante os sunsets e proteção para os dias de chuvas, explica Pedro Imbassahy, atual CEO do grupo.
“Pensamos em cada detalhe para melhorar a experiência dos nossos clientes. A ideia é oferecer um ambiente mais sofisticado e confortável. Além do retrofit arquitetônico, também faremos intervenções nos cardápios, que serão renovados para o verão”, conclui Pedro.
Foto: Divulgação/ Assessoria