A convite da marca, artistas e influenciadores puderam curtir a folia, realizada com exclusividade na Baía de Todos os Santos
Na última sexta-feira (09/02), a Itaipava reuniu um time de celebridades para uma tarde carnavalesca, no mar de Salvador. Batizado de ‘ITA-no Mar’, o projeto inédito ampliou a presença da marca para além do circuito tradicional de Carnaval, garantindo muita diversão para os convidados e conteúdos exclusivos para o público.
Combinando cerveja de qualidade gelada e vista privilegiada, a marca levou para um passeio pela Baía de Todos os Santos nomes que são a cara do Brasil e do Carnaval. Gretchen, Lexa, Scheila Carvalho, Nicole Bahls, Brunna Gonçalves, Álvaro Xaro e outros famosos puderam celebrar o Carnaval no estilo de Itaipava, com muita leveza e refrescância.
A iniciativa permitiu à cerveja do Grupo Petrópolis explorar novos formatos de conteúdo com influenciadores e movimentar as redes sociais de Itaipava de maneira genuína e inovadora. “Escolhemos um squad que tem muita sintonia com Itaipava e consegue transmitir a essência da marca com naturalidade. Com uma comunicação integrada, pudemos atingir diversos públicos, levando nossa marca a consumidores de todo o Brasil”, afirma Diego Santelices, head de Comunicação e Marketing do Grupo.
Além do ITA-no Mar, Itaipava marca presença nos maiores eventos de Carnaval do país, como Camarote Villa, Camarote Planeta Band e Bloco Coruja – em Salvador – além do Oba Festival, em São Paulo.
Foto: Divulgação/ Marketing Grupo Petrópolis