Música

Tiri apresenta novo EP autoral pela UBAQUE

Após dar início a 2024 com uma agenda intensa que incluiu a estreia no Festival de Verão, uma apresentação à frente de um trio elétrico no Carnaval e um show com Pedro Pondé no aniversário de Salvador, Tiri traz mais uma novidade para a cena da nova música produzida na cidade. Ele protagoniza o mais novo lançamento do hub musical UBAQUE, com um EP autoral reunindo sete canções autorais em novos arranjos para faixas que figuram entre os lançamentos mais populares do artista em plataformas como Spotify — onde ele acumula, nesta categoria, mais de 282 mil execuções.

“Valer a Pena”, “Sorriso Solar”, “Me Diga Oxe”, “Maré”, “Saber Ser Só”, “Embalo” e “Sede” compõem o projeto, que vem acompanhado ainda de um audiovisual lançado no canal do UBAQUE no Youtube. Ouça em https://virginmusicbr.lnk.to/ConteudoMusicalTIRI e assista em https://www.youtube.com/@ubaque. “Ansiedade me define para o lançamento desse EP. Estou muito feliz por poder fazer parte desse projeto tão especial que é o Ubaque, que além de promover, trouxe conexão entre esses novos artistas da cena de Salvador, entregando um projeto audiovisual lindo, engrandecendo ainda mais os nossos trabalhos autorais. Tenho certeza que ele abrirá muitas portas e conectará muitas pessoas à minha arte”, comenta Tiri, que lembra que, além do UBAQUE ser uma plataforma que promove músicas, cria uma valiosa conexão entre os artistas da cena de Salvador.

Tiri defende que o trabalho audiovisual é de alta qualidade e adiciona uma dimensão extra às obras autorais dos artistas do projeto.  A seleção do repertório tem conexão com o momento do artista: “Elas estavam ressoando fortemente dentro de mim no momento do convite para participar do projeto. “Me Diga Oxe”, “Valer a Pena” e “Saber Ser Só”, as canções inéditas deste EP, dialogam entre si por suas características mais leves, calmas e reflexivas. Elas são o resultado de um processo de criação inspirador e de um trabalho conjunto dedicado. Estou muito animado para que este EP ganhe vida em breve e se conecte com muitas pessoas”.

Foto: Divulgação