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Heineken celebra patrocínio do show de Madonna no Rio e fará ativações

Marca convida seus consumidores a socializarem na maior pista de dança de todos os tempos no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro 

 A Heineken® é a cerveja oficial do encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour” que comemora os 40 anos de carreira da Diva do Pop. Em um único show na América do Sul, nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a marca convida seus consumidores a socializarem na maior pista de dança do mundo e promete trazer as melhores experiências para o seu público, oferecendo momentos únicos durante este grandioso evento. 


Com o objetivo de reforçar o seu papel como patrocinadora de grandes iniciativas que marcam a agenda cultural do país e garantir o sabor único de Heineken® para o público presente, a marca terá 600 ambulantes que serão distribuídos pela área do show e farão a operação de vendas das cervejas,que além de Heineken® e Heineken® 0.0, terá Amstel e Amstel Vibes, que está conquistando o Brasil, todas do portfólio do Grupo HEINEKEN. 


Já na área VIP, a Heineken® terá bares dentro das tendas do evento, além da distribuição de mil leques personalizados pela marca, confeccionados especialmente para curtirem “The Celebration Tour in Rio”. A marca também terá um Catamarã exclusivo para 75 convidados, posicionado estrategicamente para ter uma visão especial do palco. Toda a ação conta com a parceria da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma Green Your City, nas ações de cultura e sustentabilidade da Heineken® no Brasil.

“Proporcionar experiências inesquecíveis é um dos nossos principais objetivos e direcionamento de atuação. Temos no nosso DNA o propósito de surpreender e envolver os consumidores em tudo que fazemos. Estarmos presentes no encerramento da “The Celebration Tour” no Brasil sintetiza totalmente essa visão da empresa de incentivo ao entretenimento e à cultura. É uma honra fazermos parte desse projeto, que é certamente um dos principais acontecimentos na história da música”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Foto: Divulgação/ Atenas