A jornada da empresa americana que completa 6 anos no Brasil em 2024 acontece em 40 cidades de todo país nos meses de maio e junho
A dōTERRA, empresa de bem-estar líder mundial no mercado de aromaterapia e óleos essenciais, reuniu jornalistas e influenciadores na capital baiana para apresentar o seu portfólio para uma rotina de cuidados. O nutricionista Daniel Cady esteve presente para compartilhar sua afinidade com os produtos.
Além de uma prévia exclusiva do que a Convenção Movimento 2024, o maior evento do ano da empresa, o objetivo do Tour e encontro com jornalistas e influenciadores baianos foi fortalecer conexões, compartilhar conhecimentos e impulsionar a jornada empreendedora da empresa no país.
Os convidados trocaram momentos e experiências durante um almoço no renomado Restaurante Amado, que uniu sabores, aromas e encantou o público com a apresentação de produtos, incluindo a Técnica dōTERRA AromaTouch, um método exclusivo de aplicação de óleos essenciais que oferece uma experiência profunda de relaxamento nas mãos.
A dōTERRA utiliza apenas óleos 100% puros, obtidos por meio de um rigoroso processo de qualidade próprio, que inclui o CPTG®(Certificado de Pureza Testada e Garantida). Esta sequência de mais de 50 testes, lote a lote, foram desenvolvidos pela empresa para assegurar a pureza dos óleos que serão envasados e é um dos grandes diferenciais da marca.
Outro ponto importante que foi destacado no evento, são os projetos humanitários da empresa. Com uma trajetória de sucesso, dōTERRA tornou-se um parceiro confiável no setor de óleos essenciais e hoje apoia as comunidades melhorando seu futuro econômico por meio dos modelos Co-Impact Sourcing® (Fornecimento por Co-Impacto) e Healing Hands™.
Para mais informações sobre o Tour #VemProMovimento, acesse:https://www.doterra.com/BR/pt_BR/tourvempromovimento
CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO:
Foto destaque: Genilson Coutinho
Fotos da galeria: André Carvalho / Divulgação Assessoria