Notícias

O Boticário está no São João de Cruz das Almas pelo segundo ano consecutivo

Público poderá usufruir de ativações da marca de forma gratuita no circuito Luiz Gonzaga 

Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, estará presente em mais de 20 festas ao redor do Brasil. O intuito é amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos ou até mesmo um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que somente  o São João proporciona. 

Em Cruz das Almas, um dos destinos mais procurados para a tradição festiva no recôncavo baiano, a marca é uma das patrocinadoras oficiais da comemoração pelo segundo ano consecutivo. Quem for curtir os shows no circuito Luiz Gonzaga, poderá conferir de perto o espaço preparado pela marca com experimentação de produtos, além de serviço make express, para quem quiser retocar a maquiagem durante a festividade. Haverá ainda um ambiente instagramável para registros nas redes sociais e distribuição de brindes. 

ATUAÇÃO PERENE 

Desde 2017, o Boticário reafirma o compromisso da marca com a identidade do povo nordestino e procura valorizar, na prática, a dimensão dos costumes da região com campanhas que envolvem artistas nativos e figuras locais. Por isso, em todos os anos, desenvolve campanhas especiais, com artistas e influenciadores locais, para que, juntos, possam transbordar o pilar regionalizado e enraizado no DNA da marca.

No mesmo período, a marca estará presente no Festival Folclórico de Parintins, onde está desde 2018 como apoiadora e, neste ano, assina como a marca oficial de beleza do festival.

“Para nós, marcarmos presença em eventos como esses, não apenas fortalece a nossa identidade na região, mas materializa a importância desses eventos para o Boticário. Em todas as nossas ações, especialmente por sermos uma marca 100% brasileira, priorizamos refletir e enaltecer a diversidade das culturas e a integração do país, algo que está enraizado nos costumes e tradições do nosso consumidor e refletido pela nossa marca”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

Foto: Divulgação / Assessoria