Single está disponível em todas as plataformas digitais e rádios
Depois de passar uma temporada em São Paulo produzindo novidades, Lincoln lança o primeiro single da turnê “Intensidade”, chamado “Delicinha”, com participação de MC Mari e de Rafinha RSQ – que também assina a produção musical, além da composição, ao lado de Matheus Félix e Léo Souza.
A faixa mistura elementos do funk, piseiro e pagode baiano, trazendo uma roupagem e textura pop, se conectando com o consumidor jovem. Com uma energia dinâmica e dançante, a música promete marcar presença nas melhores playlists do momento.
MC Mari ganhou o Brasil com hits de funk e brega funk e hoje acumula 1.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Hits como “Senta Concentrada”, “Bandido”, colab com Zé Felipe, e “Sentada Desapegada”, dividindo os vocais com Nattan e Felipe Amorim, alcançaram destaque nas plataformas e milhões de visualizações no Youtube.
“Mari é uma amiga muito querida, uma artista cheia de atitude e talento. Nos conhecemos há tempos, e agora tivemos a oportunidade de gravar um trabalho juntos”, afirmou Lincoln.
A cantora diz estar extremamente feliz com o convite: “Gravar com Lincoln foi uma satisfação enorme, ele é meu amigo de longas datas e acompanhou o meu início até hoje. Já tem tempo que a gente planeja gravar juntos, e agora deu certo. Veio logo um hit junto com Rafinha e Sucre. Vai ser um sucesso e estou aqui pra somar”.
Já Rafinha RSQ é um dos produtores musicais mais cogitados da atualidade, assinando trabalhos com Anitta, Ivete, Léo Santana, Luisa Sonza, Xand Avião, entre outros. O músico reúne 1.3 milhões de ouvintes em seu perfil do Spotify.
“É uma honra poder compartilhar um trabalho com Rafinha, um cara inteligentíssimo e talentoso que vem ganhando o Brasil e o mundo”, declarou o anfitrião Lincoln.
O projeto foi gravado no Sucre Estúdios, em São Paulo, com direção de Sucre. A produção de moda para o visualizer foi assinada pela stylist Jéssica Arnhold.
Assista agora o visualizer:
Link para as plataformas: https://bfan.link/delicinha
Foto: Divulgação