O pagotrap chamou a atenção do público em um dos bairros mais badalados de Salvador, o Pelourinho, na noite deste sábado (5) durante a primeira edição do SOTEROPAGOTRAP. Atraídos pelo groove eletrônico misturado com a quebradeira do pagodão, os fãs do gênero e curiosos se concentraram no largo Quincas Berro D’água, onde assistiram um show repleto de músicas e performances dos artistas mais promissores do movimento na Bahia.
O evento, que foi gratuito e com limitação de público, recebeu diversas atrações, entre elas, o músico Guedez, idealizador do evento. O artista agitou o público com sua apresentação e aproveitou para lançar seu novo single ’Caminhando pela City’, que estará disponível nas plataformas digitais no dia 7 de fevereiro.
”Quando decidi fazer o SOTEROPAGOTRAP foi pensando em reunir essa galera que curte e apoia o nosso som. O pagotrap é da nossa terra, nossas raízes”. Disse o artista que recebeu YPAZ e Murilo Chester como convidados.
O show contou também com apresentações do DJ ÉOCROSSS, da cantora Dai, que abriu as apresentações com a música autoral ‘No Clima’, seguida da cantora Maya, que iniciou fazendo uma homenagem a saudosa cantora Elza Soares, que faleceu em janeiro de 2022.
Rafa Dias, o RDD, da banda ÀTOOXXÁ e Nêssa, completaram a grade do evento que durou cerca de 4h.
Além de dar visibilidade aos artistas do movimento, o SOTEROPAGOTRAP tem como objetivo fomentar a cultura e o empreendedorismo. A próxima edição ainda não tem data prevista para acontecer. O evento é uma realização da Mafuá Produções e Governo da Bahia através da Bahiatursa.
Fotos: Rafael Rodrigues
Adicionar comentário