O ator Reynaldo Gianecchini esteve na clínica JK Estética Avançada nesta segunda-feira para realizar alguns tratamentos que prometem o rejuvenescimento da pele. Com 49 anos, o galã continua investindo na beleza e, dessa vez, optou pelos bioestimuladores, substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele.
Isabela Viegas, sócia da clínica, explica um pouco mais sobre o tratamento: “Mais colágeno na pele significa uma pele mais firme, menos flácida. E essa firmeza melhora o aspecto geral da face de forma muito natural e delicada. A degradação do colágeno no organismo humano ocorre naturalmente a partir dos 30 anos de idade com perda aproximada de 1% ao ano. Exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição e tabagismo podem acelerar este processo. Os principais sinais clínicos decorrentes deste fenômeno são: flacidez, perda de volume, elasticidade e hidratação natural da pele. A perda óssea que ocorre na face também contribui para um aspecto de envelhecimento mais evidente e pronunciado.”.
“Os protocolos de tratamento sugerem de uma a três sessões mensais, com manutenções anuais. Dependendo do grau de flacidez o número de sessões será definido. Peles mais jovens geralmente uma sessão já traz uma melhora e serve como prevenção. Peles mais maduras geralmente necessitam de mais sessões e de tratamentos combinados.” completa Isabela Viegas.
No início do ano passado, o ator passou pelo rejuvenescimento facil na mesma clínica e comentou a diferença: “Estou muito impressionado com a textura que meu rosto está ficando com essa reposição de colágeno. Não gosto de nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno. Com a idade, é o que falta na gente”, disse ele.
Foto: Divulgação
Adicionar comentário