Notícias

Empresa baiana investe na cultura patrocinando eventos

Buscando apoiar a cultura e o setor de eventos no país, a marca Amvox é presença garantida como patrocinadora em diversos shows e eventos no Brasil. A empresa baiana, referência em áudio, busca se conectar com os amantes da música.  

Antônio Flávio Santos, COO e CMO, explica que, além atrair novos compradores, o patrocínio dos eventos faz parte do DNA da Amvox em apoiar a cultura. “A música tem a ver com a nossa empresa, temos um tratamento especial em relação a isso e entendemos a importância de apoiar essas festas que possuem uma conexão com nossa proposta”, conta. 

Além dos eventos presenciais, que voltaram a acontecer com o avanço da vacinação, a Amvox patrocinou mais de 80 lives de artistas para incentivar a cultura e se aproximar dos consumidores. Transmissões de artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Leo Santana, Diogo Nogueira, Lexa, Dennis DJ, Marcelo Falcão e Bruno & Marrone contaram com a presença da marca. 

Sendo uma empresa baiana, a Amvox já está presente nos principais varejistas do país, ganhando cada vez mais espaço nacionalmente e aumentando sua relevância para o setor de eletroeletrônicos. Antônio cita ainda o orgulho em elevar a empresa a um patamar nacional, buscando sempre alcançar mais pessoas através dos produtos que fazem parte do dia a dia de muitos brasileiros.   

Fotos: Divulgação