O Buteco Salvador foi marcado por shows inesquecíveis na noite de ontem, dia 13, no Parque de Exposições, na capital baiana. Os portões do evento abriram às 18h, e o público presente começou o aquecimento ao som do DJ Pedro Chamusca no comando das suas picapes até a chegada do fenômeno do arrocha, o cantor baiano Tayrone, que emocionou o público com seus maiores sucessos, entre eles a canção “Cê tá preparada”, single com a participação da saudosa Marília Mendonça.
Logo em seguida foi a vez do novo fenômeno do forró, o cantor Nattan, considerado um dos principais nomes da nova geração do forró, e também responsável por alguns dos maiores sucessos do momento. A música “Tem Cabaré Essa Noite”, que se tornou o hit durante os festejos juninos no Nordeste. Outros sucessos como “Morena”, “Não Te Quero”, “Sentada Desapegada” e “O Carpinteiro”, também não faltaram no setlist.
Já na madrugada o comandante Xand Avião, um dos forrozeiros mais renomados do país, chegou para sacudir o público e fez uma apresentação memorável com seus principais sucessos, entre eles “Pode Apostar!”, sua nova música de trabalho.
O anfitrião do evento, Gusttavo Lima, fechou com chave de ouro a noite com um repertório impecável, passeando pelas canções de sucesso da sua carreira e a sua atual música de trabalho “Fala mal de mim” que está entre as mais tocadas no Spotify Brasil.
O embaixador entrou no palco ainda na madrugada e fez um show histórico até o amanhecer. Por volta das 7h da manhã do domingo (14), depois de 5 horas de show, o sertanejo ainda estava no palco, junto com o cantor Nattan, para a alegria da sua legião de fãs que foram prestigiar o evento.
O Buteco Salvador 2022 mostrou mais uma vez a força do sertanejo e do forró na capital baiana e reuniu milhares de pessoas que participaram de uma programação de shows inesquecíveis e espaços variados para o público presente.
A festa já é considerada uma das mais esperada no ano pela sua megaestrutura e uma grade de shows com os maiores artistas da atualidade.
Fotos : Mateus Ross
Adicionar comentário