Notícias

Ipiranga leva mobilidade e experiências inesquecíveis para o Rock in Rio Brasil 2022

A Ipiranga aposta na mobilidade, entretenimento e experiências únicas em sua maior participação na história do Rock in Rio Brasil. Para deixar a visita de quem passar pela Cidade do Rock ainda mais divertida, a empresa traz espaços interativos de geração de conteúdo para criar histórias inesquecíveis. Há mais de 10 anos como parceira do festival, a empresa reforça, para esta edição, sua proposta de valor que possibilita momentos especiais de entretenimento, desde o transfer até os melhores cliques para as redes sociais. 

A grandiosidade e o conceito do Espaço Ipiranga, próximo ao Palco Mundo, chamam atenção. Com dois andares, iluminação diferenciada e a exposição das marcas AmPm, Jet Oil e Ipiranga Lubrificantes, o estande, aberto ao público, conta com um “Pit Studio” interativo com cenários inspiradores para que os visitantes possam criar conteúdos autênticos e compartilhar nas redes sociais. Quem precisar de inspiração, conta também com um time de especialistas em criação para ajudar na produção. O andar de cima do estande é um ambiente exclusivo para relacionamento com revendedores da rede, clientes empresariais e franqueados: além de um buffet de comidas e bebidas, este público seleto vai curtir os shows do Palco Mundo com uma visão privilegiada. 

Além disso, quem postar nas redes sociais, seguir a empresa no Instagram e marcar a #IpirangaNoRockinRio, vai ganhar um brinde exclusivo e ainda concorre a um prêmio especial ao término do evento. 

O foco da Ipiranga com o automobilismo de alta performance traz atributos e o DNA da Stock Car para dentro do festival, unindo entretenimento e velocidade. Dessa forma, quem curte emoção tem adrenalina garantida e em dose dupla. A tradicional montanha-russa agora conta com dois brinquedos, para que mais pessoas possam se divertir ao mesmo tempo. E dois representantes de peso “assinam” cada uma delas: os pilotos da equipe Ipiranga Racing, César Ramos e Thiago Camilo. 

Assim como na última edição do Rock in Rio Brasil, a Ipiranga será responsável por mais uma atração que promete chamar a atenção do público. A marca estará presente na Rota 85, com o “Postinho Ipiranga vintage”, que remete aos antigos postos da rede, fazendo com que o público se sinta em outra época. 

Carona para o festival 

Pensando na mobilidade dos seus clientes e facilitar a jornada das pessoas com segurança até o festival, a companhia disponibiliza o Transfer Ipiranga. O ônibus, exclusivo para clientes Km de Vantagens, vai funcionar durante todos os dias do evento, saindo da entrada principal do Shopping Rio Design Barra das 13h30 até 22h, com destino para a Cidade do Rock. As viagens de retorno serão oferecidas até as 3 da manhã, para que todos possam curtir o festival ao máximo e com tranquilidade. Para conseguir uma vaga, o cliente troca 500 Km por um assento. Outras informações estão disponíveis no site do Km de Vantagens

Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios, promover atrações especiais e associar a marca Ipiranga a um evento de entretenimento com o porte e reconhecimento do Rock in Rio Brasil é uma forma de ampliar o relacionamento e a interação com o público. “Somos conhecidos por estarmos sempre próximos dos nossos clientes e consumidores e, ao mesmo tempo, entender o que esses públicos precisam. Por isso, cada detalhe da nossa presença no Rock in Rio Brasil 2022 foi pensado com muito carinho. Queremos criar um impacto positivo nas pessoas, gerar novas histórias e fortalecer esse relacionamento. A mobilidade faz parte do nosso DNA e vamos destacar isso durante o festival, atingindo um público diversificado no maior evento de música e entretenimento do mundo, algo inovador no nosso ramo”, comenta.

Foto: Divulgação